Pra começar meu relato , adorei a city , muito massa, me trataram muito bem e me confundiram com inglês um dia , abaixo explicarei tudo:
1º dia:
Peguei vôo Floripa - BsAs Direto de madrugada porque é mais tranquilo pra passar na alfandêga e PF , cheguei em BsAs as 7 da matina , pegamos um taxi e fomos ao apto que tinhamos alugado , muito bom o apartamento e o pessoal que alugou o ap foi muito atencioso , dexamos as malas e fomos reto pra calle florida troca Money, levei tudo em dinheiro e reais , nem um problema quanto a isso, Gastei uns argentinos la e almoçei no BK, achei mais barato que aqui o Bk, as coisas em geral são mais baratas , mas tem que conhecer pq as vezes é + caro, atarde fomos para o apto descansar um pouco e ir ao Alto palermo a noite, comi um chivito uruguaio nada de especial, ai eu vi uma loja da billabong e fui as compras , entrei la e achei mt barato
no xopis ainda, paguei 100 Reais em um moletom da element, 88 reais em um da billabong, 1 CALÇA Jeans da billabong paguei coisa de 118 reais, mas ta , eu não tava conseguindo me expressar pra vendedora da loja , então ela pergunto se eu falava inglês ai foi ai que rolou um papo legal , pois sou fluente no inglês mas no espanhol..... , a hora que eu disse que falava inglês a guria quase pulo no meu colo KKKKKKKKKKKKKKKKKK , ela ficava me dando indireta toda hora , ela acho que eu era INGLÊS da pra acreditar uahuahuahuahuahua , ( NOTA: era uma vendedora argentina , mas ela morou 2 anos na australia , pois nem 1 argentino fala inglês quase KKKKKK ) .
dps continuo meu relato cansei de escrever KKKKKKKKKK
Pra começar meu relato , adorei a city , muito massa, me trataram muito bem e me confundiram com inglês um dia , abaixo explicarei tudo:
1º dia:
Peguei vôo Floripa - BsAs Direto de madrugada porque é mais tranquilo pra passar na alfandêga e PF , cheguei em BsAs as 7 da matina , pegamos um taxi e fomos ao apto que tinhamos alugado , muito bom o apartamento e o pessoal que alugou o ap foi muito atencioso , dexamos as malas e fomos reto pra calle florida troca Money, levei tudo em dinheiro e reais , nem um problema quanto a isso, Gastei uns argentinos la e almoçei no BK, achei mais barato que aqui o Bk, as coisas em geral são mais baratas , mas tem que conhecer pq as vezes é + caro, atarde fomos para o apto descansar um pouco e ir ao Alto palermo a noite, comi um chivito uruguaio nada de especial, ai eu vi uma loja da billabong e fui as compras
, entrei la e achei mt barato
no xopis ainda, paguei 100 Reais em um moletom da element, 88 reais em um da billabong, 1 CALÇA Jeans da billabong paguei coisa de 118 reais, mas ta , eu não tava conseguindo me expressar pra vendedora da loja , então ela pergunto se eu falava inglês ai foi ai que rolou um papo legal , pois sou fluente no inglês mas no espanhol..... , a hora que eu disse que falava inglês a guria quase pulo no meu colo KKKKKKKKKKKKKKKKKK , ela ficava me dando indireta toda hora , ela acho que eu era INGLÊS da pra acreditar uahuahuahuahuahua , ( NOTA: era uma vendedora argentina , mas ela morou 2 anos na australia , pois nem 1 argentino fala inglês quase KKKKKK ) .
dps continuo meu relato cansei de escrever KKKKKKKKKK