Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite !! Em Abril agora farei um mochilao para MYANMAR e INDIA, gostaria de saber se alguem tem alguma dica para fazer em Myanmar que geralmente nao achamos facil por ai.. desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Willian!

Myanmar é demais, eu adorei lá. O que eu fiz lá que talvez você não encontre na internet foi ir a Loikaw, onde ficam as chamadas mulheres girafa. As que ficam na Tailândia fugiram de Myanmar durante uma época de perseguição então se quiser conhecer a tribo como realmente é só indo a essa cidade. 

Em Myanmar tem um trekking muito famoso que vai de Kalaw a Inle Lake, dura 3 dias e recomendo muito. Um outro bem menos conhecido é em outra região do país em Hsipaw. A região fica ao norte e os trekkings nas montanhas são bem legais. 

Uns lugares que não cheguei a ir por questão de tempo mas ainda pretendo é Mrauk-U, que pode estar complicado porque fica perto do conflito em Rakhine mas é muito interessante. 

Se for com o visto de 28 dias, fica difícil ver tudo, se ficar pra ver o que já é conhecido no país já vale a pena demais. Mesmo nos lugares mais turísticos você vai encontrar coisas diferentes, únicas. 

Eu criei um post no meu blog com um resumão de Myanmar e os lugares que visitei, tá aí o link te ajudar.

Abraço!

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora