Ir para conteúdo

Viagem de carro só no GNV, alguém já fez??


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal,

Em julho eu e meu marido queremos fazer o circuito  Buenos Aires - Bariloche, moramos em Florianópolis, mas vamos sair de Uruguaiana, RS. Nossa ideia inicial era ir de carro, pois nosso carro é GNV e sairia mais barato, no entanto, ele não suporta mais gasolina, apenas etanol, e descobrimos que na Argentina não há etanol para abastecer nos postos de combustível, então ficamos com medo de durante a viagem não localizar GNV e ficarmos sem combustível no meio da estrada. Comecei a pesquisar passagens aéreas, mas sai bem mais caro, e também não teremos aquele nível de exploração da Argentina que queremos, enfim, alguém já viajou pela Argentina só no GNV? Alguma outra dica de meio de transporte não muito caro? Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Onde você não vai achar muito GNC na Argentina, seu carro para pegar vai precisar de combustivel. Nem que seja pouco. Ele so afoga quando voce sai do alcool e anda pouco com a gasolina, mas, se vc andar um tanque com gasolina aditivada sem deixar o motor esfriar, ele vai pegar bem depois, se voce quiser faz esse teste no Brasil. Mas usa gasolina aditiva. Outra coisa é mesmo emprestado. Colocar mais cilindro e nao legaliza somente esses cilindros, para somente viajar caso queira correr esse risco. Outra dica é alcool é mais pesado que a gasolina, se seu tanque tiver quase no final da gasolina e nao quiser pegar, comprar uns 3 litros de alcool no supermercado e espera um pouco que pega, pq o alcool eu acho que é mais pesado que a gasolina e va para o fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...