Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
marinojoao

Patagônia Janeiro/2019 - Saindo de Curitiba

Posts Recomendados

Olá mochileiros, hoje inicio um novo projeto. Uma cicloviagem até a patagonia de bicicleta. Não tenho experiência em viagens de bike, apesar de ja ter mochilado pela américa do sul, ir de bike será algo totalmente novo. 

Tenho experiencia em trekking e acampamentos. Agora estou colocando 2 rodas no meu modo de locomoção. Ainda estou no começo do planejamento. Mas caso alguém queira participar ou saber mais só deixar sua mensagem abaixo.

Também estou convidando a quem se interessar. Abraços

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ôpa, tenho interesse ...
Tive que abortar Florianópolis a Buenos Aires via Uruguai este ano devido a mudança de planos (temporada fraca de Florianópolis não deu grana) ...
Vou deixar meu whatsapp e vamos nos falando ... 073991225770 ... Humberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Ôpa, tenho interesse ...
Tive que abortar Florianópolis a Buenos Aires via Uruguai este ano devido a mudança de planos (temporada fraca de Florianópolis não deu grana) ...
Vou deixar meu whatsapp e vamos nos falando ... 073991225770 ... Humberto.

Salve Humberto.. Vamos nos falando vou te mandar uma mensagem. Estou fazendo o roteiro nesse momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho interesse.
O problema é que moro na Bahia
Tenho que estuda a possibilidade de ir com a baike até ai

olá Glaucia. Existe o IdJovem coloca a bike no bus e desce aqui.. ou vem treinando pelo caminho. Hehe. Meu whats Vamos nos falando 41998282178.
  • Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa blz amigo fiz um mochilao de 6 meses de carona mas agora estou estudando essa maneira de viajar de bike gostaria muito de troca informações e quem sabe não se juntamos nessa aventura abraços deixo meu what pra nós falamos 

051 985957311

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora