Membros Anelice Teixeira da Costa Postado Março 27, 2018 Membros Postado Março 27, 2018 Olá, meu nome é Anelice e estarei de férias nos EUA em Abril - dos dias 12 à 23 Chego em São Francisco e retorno por Los Angeles. A ideia é: 1) grand canyion/antelope canyon/zion national park/bryce canyon 2) grand teton e yellowstone Estou procurando grupos para compartilhar a viagem Sei que está muitooo em cima da hora, mas não custa perguntar: alguém? Abraços! Citar
Membros isabelabl Postado Abril 1, 2018 Membros Postado Abril 1, 2018 Eu e meu esposo e bebê vamos a Yellowstone em abril! Ainda não temos datas definidas, mas sairemos de Salt Lake City e queremos ficar mais ou menos 5 a 7 dias. Chegaremos em SLC dia 6 e ficaremos até 24 e estamos esperando que as condições climáticas sejam favoráveis e as estradas do parque abram logo, para que possamos ir no máximo dia 15-16/04. Citar
Membros diegot3 Postado Fevereiro 19, 2019 Membros Postado Fevereiro 19, 2019 Problema é a passagem cara, mas o destino anima. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.