Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Volta ao mundo final de 2018 ou inicio de 2019, sem muita verba e conseguindo grana na estrada

Postado
  • Membros

Estou planejando fazer um mochilão no final de 2018 ou inicio de 2019. Começando aqui pela América do Sul e conhecendo primeiramente nosso Brasilzão, ainda não sei exatamente o roteiro mas tenho algumas opções em mente (aceito ideias)...Não tenho data pra voltar, vamos ver até onde esse projeto vai!! 

Eu faço alguns artesanatos, toco violão e estou aprendendo ukulele, pretendo com esses conhecimentos conseguir uma grana na estrada, e se você tem algo a acrescentar (nem q seja assobiando haha) bora nos unirmos em prol desse sonho, e pé na estrada!!

Meu objetivo é gastar o menos possível com acomodação e transporte, então pedir carona e usa o couchsurfing virarão rotina haha

Então é isso, ta lançado a ideia, quem tiver disposição e compartilhar dessa msm vontade, junte-se a mim! :-D

Instagram: @natnoboa

edit: Galera, vou sair agora em janeiro de 2019. Meu roteiro será saindo do Rio de Janeiro sentido Uruguai (de carona).

* Quem tiver algo a somar ou dicas, fale pelos comentários para que outras pessoas vejam e ajude a todos..

*Se quiser se juntar a mim me chama no whatsapp 22999132123

Featured Replies

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Arrasou, compartilhamos do mesmo sonho. Quero muito poder sair no inicio de 2019. Mas ainda estou me preparando, pois nunca viajei assim, mas sempre tive vontade e agora busco a coragem. Faço artesanatos, maquiagem, doces, to aprendendo violão. Meu namorado é fotógrafo, toca o qe der pra ele, rsrs, faz pizzas. Juntos fazemos um novo mundo kkkkk. 83981255283 me coloca no grupo para trocarmos idéias. Vlw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.