Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Andei alugando um carro pela InterRent no Uruguai e não gostei.

Li alguns relatos aqui no fórum atribuindo a eles o menor preço imbatível na Europa, em Portugal e Espanha ou coisa assim. Faz sentido: também foi o menor preço que encontrei.

Nada de errado com o carro, que inclusive tinha o adesivo Europcar. Mas o atendimento é muito ruim. Acredito que esteja aí o pulo do gato: eles talvez não tenham uma frota própria e são simplesmente um esquema de cortar custos com o "middle management".

Minha experiência: cheguei no aeroporto de Montevidéu e descobri que não há um guichê da companhia. Eles se baseiam no horário que você indicou na reserva (e deveria ser apenas uma estimativa) e mandam uma pessoa ficar circulando pela área de desembarque com uma plaquinha.

Problema: você não sabia que funcionava assim, indicou o horário que te parecia mais plausível (e pode não se cumprir por uma infinidade de motivos - atrasos no voo, na retirada da bagagem, na alfândega etc) e chega lá pra encontrar uma pessoa que tá puta, te esperando há horas (a menos que haja muitos outros viajantes para encontrar). Você quer detalhes de como funciona o contrato (o que eu faço se acontecer X ou Y?) e a pessoa quer te dar o carro e vazar o mais rápido possível.

Tentando abreviar o assunto: talvez funcione bem na Europa, pelo padrão de atendimento que é exigido dos prestadores de serviço em geral, mas noutros lugares vc pode acabar se arrependendo de ter economizado uns trocados pesquisando com o Rentalcars, pois teria uma estrutura mais confortável de apoio com uma empresa maior.

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×