Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Nanda Lemos

Jalapão Agosto 2018

Posts Recomendados

Vou para o Jalapão em agosto de 2018 -  Chego em Palmas dia 07/08 e volto dia 14/08.

Alguém mais? 

Procuro dicas de ir, "por conta" ou através de agências.

Compartilhar este post

Link para o post

Irei de carro. Chegarei dia 16 de agosto, volto dia 19. gostaria de receber dicas, vc vai estar uma semana antes

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Moro em Brasília, meu carro não é 4X4, não vou passar nas dunas e locais de muito risco. Um dos motivos que quero dicas de alguem que passou uma semana antes.

bom passeio

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Nanda, eu e mais 3 amigos vamos por conta alugando SUV em Palmas de 06/08 à 12/08. 
Meu contato 11961397992.
Será bem vinda.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá..td bom?

Quero chegar em Palmas dia 02.09.2018.Sair dia 06 segunda feria,e ficar 4 dias no Jalapão,voltando na quinta a noite,e no dia seguinte a noite,ou mesmo na quinta,dependendo do horário,pegar o bus e ir até Carolina,e fazer a Chapada da Mesas.Ficaria do dia 10,sexta até domingo,dia 12,voltando para Palmas,ou mesmo Imperatriz  e retornando a Sp. Seria 4 dias no jalapão,e 3 dias na Chapada das Mesas.Como dizem fazer a Jalapada numa mesma viagem

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, eu quero ir. Minhas férias serão a partir de Sábado 11/08 até dia 22. Alguém partindo nessa data?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉