Postado Março 28, 2018 7 anos Membros Vou para o Jalapão em agosto de 2018 - Chego em Palmas dia 07/08 e volto dia 14/08. Alguém mais? Procuro dicas de ir, "por conta" ou através de agências.
Postado Junho 25, 2018 7 anos Membros Oi! Também pretendo fazer jalapada em agosto, mas por agência, alguém anima?
Postado Junho 29, 2018 7 anos Membros @Bruna Diniz estou pretendendo ir nessa data... vcs vao sair de palmas?
Postado Junho 29, 2018 7 anos Membros @JessicaGaldino eu to querendo companhia justamente nessa data ...
Postado Julho 3, 2018 7 anos Membros Em 28/06/2018 em 22:09, Rodolfo Carvalho Alves disse: @JessicaGaldino eu to querendo companhia justamente nessa data ... Rodolfo, acabei programando outro lugar e já até comprei as passagens. Agora só devo ir a jalapão nas próximas férias, ano q vem.
Postado Julho 3, 2018 7 anos Membros alguém sabe informar se existe onibus de Palmas para umas das cidades base do jalapão, como Ponte Alta, São Felix ou Mateiro?
Postado Agosto 4, 2018 7 anos Membros Pessoal sou Gustavo, guia turístico no Jalapão! Não de arrisquem...63981586363
Postado Agosto 4, 2018 7 anos Membros Bom dia, procuramos alguém disponível para o mês de Setembro para dividir os custos e a alegria da viagem rsrs... Chegada dia 08/09 e retorno 18/09, a principio a ideia é alugar um carro 4x4 e fazer o percurso sem guias ou agencias de turismo. Li alguns relatos aqui mesmo no mochileiros.com e todo mundo fala que é possível fazer essa trip por conta própria. Em 10 dias pretendemos conhecer todos os pontos turísticos relevantes do Jalapão, inclusive todos os fervedouros. Por isso a preferência para alugar um 4x4 e ficar livre dos roteiros das agências. Somos em dois amigos com passagens já compradas, eramos em 3, mas um desistiu mesmo já tendo comprado a passagem. Portanto temos uma passagem ida e volta sobrando que podemos trocar o passageiro (valor da passagem R$ 375). Saindo de SP, Guarulhos. Se alguém estiver afim de curtir essa Trip com a gnt será muito bem vindo, podemos discutir o roteiro e os horários tranquilo. Cell. 011 991501842 Instagram. Helber Pereira
Vou para o Jalapão em agosto de 2018 - Chego em Palmas dia 07/08 e volto dia 14/08.
Alguém mais?
Procuro dicas de ir, "por conta" ou através de agências.