Ir para conteúdo

Carnaval Olinda Recife 2018 - GALO MADRUGADA


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal, de antemao ja aviso que to sem acento no meu computador. Antes da minha viagem ao NE pesquisei muito principalmente o carnaval em Olinda e Recife, vi varios relatos, muitos ajudaram e muitos exageraram (maioria), mas deixo aqui a minha humilde e grande viagem a esse pedaco encantador do Brasil que e o NE.

Cheguei na sexta feira dia 9 de fevereiro e ja parti para um apartamento que alugamos em Boa Viagem, bairro excelente tudo perto para um turista mas um pouco longe do agito de Olinda e Recife, valeu a pena? Sim, mas da proxima vez prefiro ficar em Olinda mesmo, onde tudo acontece. Fomos a noite de Uber para o Marco Zero no Recife Antigo, muito bonito o lugar com seus predio coloniais e bem cuidados. Muito bom encontrar com Maracatu e uma  vibe incrivel em todos os lugares

No dia seguinte acordamos cedo e partimos para o Galo da Madrugada, e muita gente e 'e muito bom, tudo que nos disseram de violencia, medo, nao levar camera, 'e um grande exagero, claro que e melhor sair bem simples mesmo, tenis fulero, dinheiro bem guardado e telefone celular tb bem protegido, mas o nivel de seguranca era muito bom, por nenhum momento, nem eu e todos os nossos amigos presenciamos algo ruim, pelo contrario 'e tudo muito bom, 2 meninas foram em camarotes mas sinceramente o melhor e no chao mesmo.

Tivemos sorte de conhecer 2 locais na alegria das ruas de Recife e os mesmos nos deram muitas dicas valiosas, preferimos ficar parados num ponto antes da entrada de uma avenida e foi massa, todos sao muito empolgados e alegres, muita alegria divertida e fantasias tb.

Preparo fisico e muito importante pois o bixo e loko, muitos trios eletricos com pessoas que talvez vc nem conheca mas sinceramente nem precisa vc se empolga e se joga no meio do povo com aquele frenesi, muito bom. Cerveja 3 latoes por R$ 10, tb tem latinha de cachaca, maconha, lolo e varios aditivos com a galera que ta querendo se divertir. Escolha seu trio e acompanahe ele ou fique parado assistindo todos passarem.

Se joga Gatxs.

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...