Membros Marcio_Diogo Postado Março 30, 2018 Membros Postado Março 30, 2018 Ola pessoal, de antemao ja aviso que to sem acento no meu computador. Antes da minha viagem ao NE pesquisei muito principalmente o carnaval em Olinda e Recife, vi varios relatos, muitos ajudaram e muitos exageraram (maioria), mas deixo aqui a minha humilde e grande viagem a esse pedaco encantador do Brasil que e o NE. Cheguei na sexta feira dia 9 de fevereiro e ja parti para um apartamento que alugamos em Boa Viagem, bairro excelente tudo perto para um turista mas um pouco longe do agito de Olinda e Recife, valeu a pena? Sim, mas da proxima vez prefiro ficar em Olinda mesmo, onde tudo acontece. Fomos a noite de Uber para o Marco Zero no Recife Antigo, muito bonito o lugar com seus predio coloniais e bem cuidados. Muito bom encontrar com Maracatu e uma vibe incrivel em todos os lugares No dia seguinte acordamos cedo e partimos para o Galo da Madrugada, e muita gente e 'e muito bom, tudo que nos disseram de violencia, medo, nao levar camera, 'e um grande exagero, claro que e melhor sair bem simples mesmo, tenis fulero, dinheiro bem guardado e telefone celular tb bem protegido, mas o nivel de seguranca era muito bom, por nenhum momento, nem eu e todos os nossos amigos presenciamos algo ruim, pelo contrario 'e tudo muito bom, 2 meninas foram em camarotes mas sinceramente o melhor e no chao mesmo. Tivemos sorte de conhecer 2 locais na alegria das ruas de Recife e os mesmos nos deram muitas dicas valiosas, preferimos ficar parados num ponto antes da entrada de uma avenida e foi massa, todos sao muito empolgados e alegres, muita alegria divertida e fantasias tb. Preparo fisico e muito importante pois o bixo e loko, muitos trios eletricos com pessoas que talvez vc nem conheca mas sinceramente nem precisa vc se empolga e se joga no meio do povo com aquele frenesi, muito bom. Cerveja 3 latoes por R$ 10, tb tem latinha de cachaca, maconha, lolo e varios aditivos com a galera que ta querendo se divertir. Escolha seu trio e acompanahe ele ou fique parado assistindo todos passarem. Se joga Gatxs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.