Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Praia do Francês ou Barra de São Miguel

Postado
  • Membros

Olá a todos. Estou indo para Maceió dia 11 de maio para 16 dias de merecidas férias . Vou dividir minha estadia pelo litoral de Alagoas , minha única dúvida é na base do litoral sul . Pretendo ficar 4 ou 5 dias mas não decidi se fico em Barra de São Miguel ou na Praia do Francês , a primeira me parece mais calma e tem proximidade com o Gunga , porém a oferta de pousadas próximo ao mar no Francês é muuuuito maior . Gostaria de dicas a esses respeito . Agradeço a todos .

Featured Replies

Postado
  • Membros

@Rafael_Borracho Realmente preço e quantidade de ofertas você terá mais no Francês, mas a distância entre o Francês e a Barra de São Miguel é muito pequena e por ser uma pista duplicada você chega logo. Por questão de oferta e preço eu indico o Francês. Como também já que vai ficar de 4 a 5 dias eu aconselho a conhecer praias que são legais e que não são tão conhecidas como é o caso das Dunas de Marapé e mais um pouco ao sul Pontal do Peba e o passeio a foz do Rio São Francisco.

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi , meu velho , obrigado por responder . Realmente, esses passeios me foram indicados , e farei 2 desses três . Quanto a base no Sul , ao qual abri o tópico , decidi com minha esposa que nos primeiros 4 dias que estaremos em Maceió , faremos o passeio ao Gunga , que passa tanto no Francês quanto em Barra de S.Miguel , então vendo in loco , decidiremos em qual das duas ficar . Te agradeço a resposta mais uma vez . Abraço .

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Praia do francês tem este local mágico celular 82-987171857 quartos de frente pro mar com uma vista incrível por preço muito bom!!! Olha a lua cheia de hoje 18/05/2019. 

TimePhoto_20190518_173209.jpg

IMG_20190518_174140_919.jpg

TimePhoto_20190518_172139.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.