Membros cassia-almeida Postado Abril 3, 2018 Membros Postado Abril 3, 2018 Olá... Vou fazer meu primeiro mochilao, viagem sozinha... E não tenho ideia de onde ir... Terei 15 dias... Gosto de ecoturismo, mato, coisas roots, preciso de lugares calmos e que tenham contato com.a natureza... Não estou com MTA grana pra gastar e não tenho frescura durante a viagem...
Membros Fernando Zeta Postado Abril 17, 2018 Membros Postado Abril 17, 2018 Procure Praias do lugar onde mora
Membros Fernando Zeta Postado Abril 17, 2018 Membros Postado Abril 17, 2018 15 dias não sei se é muito pra sair do país
Membros Jonatas Elias Postado Abril 17, 2018 Membros Postado Abril 17, 2018 meu primeiro mochilão também foi minha primeira viagem internacional e também foi nessa faixa de tempo (17 dias). Para onde fui: Tailândia, meu sonho realizado. Fui sozinho também. Minha dica é que você procure destinos que unam o que você gosta com seu orçamento, mas às vezes um destino impensável e inesperado pode ser surpreendente. Fique de olho nas promoções.
Membros Jonatas Elias Postado Abril 17, 2018 Membros Postado Abril 17, 2018 Em 4/3/2018 em 01:29, cassia-almeida disse: Gosto de ecoturismo, mato, coisas roots, preciso de lugares calmos e que tenham contato com.a natureza... Não estou com MTA grana pra gastar e não tenho frescura durante a viagem... Dos lugares que eu já fui o que mais se encaixa com essa definição é a Chapada dos Veadeiros em Goiás.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.