Ir para conteúdo

SANTIAGO !!!!! GUIA DE INFORMAÇÕES !!!!


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Membros

Adorei a dica, anotei tudo. Mas ainda preciso de ajuda. É a primeira vez que viajo para fora do País, o que acha melhor, eu levar dinheiro em espécie (reais ou comprar dolar ou peso chileno?) ou utilizar débito, crédito e sacar se necessário por lá? Quanto ao que posso trazer de de lá, eu fico preocupada com limites. Quero comprar, mas gostaria de saber o limite, o que posso trazer, quanto posso e peso tb. Se exceder a taxa fica muito alta? Como ocorre isso? Vou dia 12/10 agora e volto dia 17, ficarei poucos dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Boia noite galera !!!!

Estou em Santiago Cheguei na quinta feita a noite .

Recado para os Viajantes que estao vindo para Santiago o Museo Chileno de Arte Pré-Colombiana Está Fechado por 1 ano para reforma , fiquei meio decepcionado pois éra o unico que eu queria conhecer .

Preço do Funicular Para o Cerro San Cristobal 1800 pesos

do mais estou adorando santiago e vou ajudar o topico relatando novos preços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Pessoal tenho uma dúvida pode ser que alguém ja passou por isso e consiga me ajudar, tenho que pegar uma conexão no aeroporto de Santiago, só que o tempo de espera para a conexão de aproximadamente 8 horas durante a noite chego lá 1:00 da manhã e o outro voo sai no dia seguinte 8:30, hotel perto do aeroporto é uma facada, hostel mais próxima fica cerca de 12 km do aeroporto.

Tem alguma opção de dormir lá no aeroporto mesmo é seguro ?

 

grato

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá, Como vai?

 

Estarei chegando a Santiago em Dezembro, e pretendo seguir rumo ao Peru, objetivo de ir a Cusco/Macchu Picchu.

 

- Quais opções de ônibus conhecem? indicam linha direta ou tenho que fazer conexão?

 

- Após pesquisas localizei o site de bilhete online: http://www.machupicchu.gob.pe/

 

* Qual diferença entre eles, há limite de permanência?

* Gastos extras?

 

- Após este passeio, pretendo seguir para Bolívia Uyuni (Salar).. e outros já montados.

 

- Após pegar transfer/van até San Pedro Atacama, e retornar a Santiago.

 

Gostaria de informações de transporte, alimentação, acessos aos locais, hospedagem e ideias se puderem contribuir.

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...