Ir para conteúdo

Alguém planejando Serra Fina em Maio ?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá tudo bom ?

A pergunta é : Você esta planejando ou vai para Serra Fina em Maio/2018 ?

A alguns anos venho com desejo de fazer a travessia em 4 dias mas devido a diversos fatores infelizmente fui postergando esse "sonho" e por achar que este é o momento de faze-la gostaria de saber se conhecem algum grupo que esteja se organizando para fazer a travessia e esteja disposto a incluir mais um admirador da natureza e amante da montanha.

Sim , as agencias estão bombando de informações de roteiros da Serra Fina e facilmente assim conseguiria companhia, mas o que procuro são pessoas que preferem fazer a Serra no estilo livre e responsabilidade.

Bora bater um papo !!!

Aguardo ansiosamente as postagens

Abraço 

Carlos Thomaz

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
  • Membros
6 horas atrás, Leo_Silva disse:

@Carlos Thomaz Fala aí, parceiro!

Eu tenho interesse nessa travessia.

Vamos mantendo contato.

 

Boa noite Leo !!

Poxa Legal mais um com o mesmo objetivo  !!!

O interessante era saber se algum grupo esta se programando para ida a Serra fina e assim juntaríamos a eles.

Ou mesmo de mais pessoas se interessarem montaríamos o nosso rsss preferencialmente com alguém que já foi.

Estamos aqui aguardando

 

Abraço

 

 

 

Link para o comentário
  • Colaboradores

Falae pessoal,

Vamos agitar esse post???

Estou pretendendo voltar a Serra Fina com minha noiva, no último fds de Julho (mais 2 dias, ainda a definir), podendo ser de quinta a domingo, sexta a segunda ou sábado a terça.

Já fiz a travessia em outra oportunidade, então iríamos por conta própria, cada um levando seu peso.

Levarei um GPS tb, para auxiliar na navegação, e também já possuo contato de transporte para início e fim da travessia.

Quem aí anima???

Abs!!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...