Ir para conteúdo

Ajuda sp Paraguai Argentina Uruguai


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera, estou precisando de ajuda dos mais experientes para meu primeiro mochilao.

eu e um amigo pretendemos fazer o roteiro do título final de junho por um período de no max 15 dias, porém pesquisei aqui em outros tópicos e não consegui chegar à conclusão sobre qual a melhor logística para conhecer os 3 países. Pretendemos sair de Sp de ônibus até o foz e começar pelo Paraguai. Seria o melhor para iniciar ? E com relação a locomoção entre os outros países ? A ideia é fazer tudo de ônibus no máximo a volta do último país de avião 

Desde já agradeço 

Link para o comentário
  • Membros
33 minutos atrás, adonizete disse:

Do Uruguai para Argentina dá pra ir de navio é até mais barato que busão , vá para Colônia do Sacramento , lá pegue um boat para Buenos Aires

Valeu pela dica

Do Paraguai para Uruguai vai de lá direto busão ou volta pra foz primeiro ? 

 

Link para o comentário
  • Membros

Esquece Paraguay,não tem nada,só contrabando e pobreza.

Seu tempo é escasso,concentre na Argentina e use uns dias para ir a Colônia e Montevideo já que Punta estará deserta por ser inverno.

Sempre há promoções Foz Bs As ou mesmo SP Bs As.

Link para o comentário
  • Membros
6 horas atrás, D FABIANO disse:

Esquece Paraguay,não tem nada,só contrabando e pobreza.

Seu tempo é escasso,concentre na Argentina e use uns dias para ir a Colônia e Montevideo já que Punta estará deserta por ser inverno.

Sempre há promoções Foz Bs As ou mesmo SP Bs As.

Deixa o romero do Corinthians ler isso rsrs brinks... 

entao paraguai só é coisa de um dia pra comprar uma coisa ou outra ...

Link para o comentário
  • Membros
1 hora atrás, D FABIANO disse:

@Jrmatos7 Sou do Rio,nem sei de que se trata. Rsrs

Então vc quer ir a Ciudad del este,não a Asunción.

Valéria a pena o gasto?Totalmente fora de mão, mais de 1000 km de Buenos Aires e passagem é cara e esses preços ai são em dólares. 

Isso só ciudad del leste 

vi em algum outro relato por aqui a pessoa fez Paraguai voltou pra foz aí de lá Argentina ( busão umas 17 hs mesmo ) e depois Uruguai de barco ... essa logística vira ? 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...