Ir para conteúdo

É seguro viajar sozinha para Bali?


Posts Recomendados

  • Membros

Eu vou fazer assim
De 18 a 23 Ubud
De 23 a 26 Gili T
De 26 a 1 maio Uluwatu
Gosto de balada mas não escolhi Kuta porque não m todos os fóruns que li todo mundo falava que era muito cheia muito barulhenta e suja.... [emoji848][emoji848] não sei...
Só tenho a dúvida do transfer ou táxi do aeroporto para o hotel em Ubud, da compra do bilhete de barco para as Gili T ainda não sei onde comprar se compro online ou lá mesmo e outra dúvida.... é as vacinas... não tomei vacina nenhuma, será que devia ter tomado??

Até o final de maio a Scoot Fast Cruises não está a cobrar o transporte por terra ou seja eles te pegam onde você está te levam até o barco e na ilha te levam ao lugar que vai ficar, o carro que me buscou foi um carrão e fui sózinho isso tudo por $22,40 para Nusa Lembongan para Gili deve ser um pouco mais, a bagagem é no máximo dois volumes com 30 kg total mas não são muito rígidos é só para conter exageros.
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tem que negociar prato de comida??? Jura??? [emoji33][emoji33][emoji33][emoji33][emoji33][emoji33]

Sim, esse por exemplo não negociei pois já cobrou IDR 15.000,00 aí é esculacho mas já me cobraram 30 ou 25 e tive que negociar, na Ásia e Oriente Médio é assim em certos lugares é um insulto aceitar o primeiro preço.
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Até o final de maio a Scoot Fast Cruises não está a cobrar o transporte por terra ou seja eles te pegam onde você está te levam até o barco e na ilha te levam ao lugar que vai ficar, o carro que me buscou foi um carrão e fui sózinho isso tudo por $22,40 para Nusa Lembongan para Gili deve ser um pouco mais, a bagagem é no máximo dois volumes com 30 kg total mas não são muito rígidos é só para conter exageros.

Então estando em Ubud eles me pegam no hotel e me levam ao porto para eu pegar o barco até ao Gili T???
Quanto tempo demora o barco [emoji571]‍♀️ até as Gili T?
A viagem é tranquila ou da muito enjoos?
Você acha seguro eu alugar uma moto? Ou é muito perigosa a condução no caos das ruas? Tenho lido que há muitos acidentes inclusive fatais....
Pesquisei e para pegar Táxi do aeroporto para Ubud a melhor empresa de Táxis é a Blue BIRD
Qual o melhor lugar para trocar os euros pelo moeda Indonésia?
Esse chip do celular compro em que lugar?
[emoji5][emoji5][emoji5] desculpa tantas perguntas... obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
39 minutos atrás, susanabessa disse:

Quanto tempo demora o barco emoji571.png‍♀️ até as Gili T?

Voce tem a opção de pegar um barco mais barato e mais devagar ou pagar um pouquinho mais caro e ir de fast boat, que é a melhor opção. Nao me recordo ao certo o tempo de viagem mas de Amed até Gili T nao leva nem 1hr.

 

40 minutos atrás, susanabessa disse:

Qual o melhor lugar para trocar os euros pelo moeda Indonésia?

Tem inúmeras casas de câmbio por toda a parte, porém umas oferecem uma cotação muuuuuito melhor que outras. Fuja desse lugares pois a probabilidade de você ser enganada é muito grande. Pode acontecer de receber nota falsa ou até mesmo faltando dinheiro. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então estando em Ubud eles me pegam no hotel e me levam ao porto para eu pegar o barco até ao Gili T???
Quanto tempo demora o barco [emoji571]‍♀️ até as Gili T?
A viagem é tranquila ou da muito enjoos?
Você acha seguro eu alugar uma moto? Ou é muito perigosa a condução no caos das ruas? Tenho lido que há muitos acidentes inclusive fatais....
Pesquisei e para pegar Táxi do aeroporto para Ubud a melhor empresa de Táxis é a Blue BIRD
Qual o melhor lugar para trocar os euros pelo moeda Indonésia?
Esse chip do celular compro em que lugar?
[emoji5][emoji5][emoji5] desculpa tantas perguntas... obrigada

Quanto a Scoot te pegar em Ubud faz uma simulação no site ou manda e-mail perguntando, todos nestas bandas são muito solícitos, trocar dinheiro há diversos lugares os que mandei me passaram confiança e são oficiais, dirigir Scooter aqui há alguns agravantes, sinalização péssima e é lógico não dá para usar o GPS enquanto dirige Se for um grupo de 3 ou 4 sempre vai sair mais em conta Uber ou Grab o chip eles chamam sim Card tem na maioria delas a primeira vez sempre causa um impacto.
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 09/04/2018 em 22:22, Maria delasbp disse:

Olá, Eu tenho previsto ir em agosto! Se não te importares partilha a experiência da viagem! 

Obrigada e boa viagem!

Cião, tbm estou planejando ir em agosto, mas vou ficar uns meses. Estou a procura de um lugar bem em conta pra ficar, tipo 300 reais o mês. Por enquanto estou terminando a minha cidadania italiana, dopo irei a Bali. Grazie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...