Ir para conteúdo

Dicas para Viagem a Fortaleza


Najib Ribeiro

Posts Recomendados

  • Membros

Oi Nagib!

Esportes: você pode tentar Stand Up Paddle na Beira Mar (tem pontos de aluguel de prancha), na Lagoa do Colosso (lindo lá, tem wakeboard também), no Pono Point tem canoa e prancha de SUP para alugar também. Você pode ir sozinho ou com instrutor). Na praia do futuro tem umas escolas de surfe que alugam prancha e no Cumbuco é o lugar ideal para kitesurf (tem professor e locação de equipamento lá). Tem pontos de bike compartilhada pela cidade, só baixar um app para usar e paga o valor de tarifa de onibus.

Restaurantes: Muitas opções, mas os turistas sempre vão no Coco Bambu. Vale comer no mercado dos peixes no final da beira mar. Vc compra peixe, camarao, lagosta fresca e paga a fritura no quiosque ao lado. Tem dias com apresentação musical ao por do sol. Pizzaria tem a Vignoli, mais badaladinha com massa fina. Sushi: suji lounge. Vale tentar comer uma panelada, carne de sol, essas comidas mais regionais.

Balada: Austin (sertanejo), Vila do Samba, Colosso (gente bonita, olha a programação no insta), Orbita (pop) no domigo, e Orbita Blue (surf music, fica na praia), festa Ronco do Mar às sextas na praia do futuro.

Bares: Floresta, Quintal da Varjota, Moleskine, Boozers (pub), Country Village.

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...