Postado Abril 10, 2018 7 anos Membros Alguem conhece camping em Trindade? Ou alguma hospedagem que não seja absurdamente cara?
Postado Abril 11, 2018 7 anos Membros Olá Glauciara, qdo vc está indo para Trindade? Eu estarei lá entre os dias 22 e 25 de Abril; a média de diária de uma Pousada (entre as mais baratas) está entre $ 100,00 e 150,00 - eu reservei uma por $ 100,00; tem que pesquisar - entre nesse link que tem bastante opção de pousadas e Hostel; http://www.trindadepousadas.com.br/index.html
Postado Abril 16, 2018 7 anos Membros @Glauciara Guimarães tem mtos campings, pousadas e hostels por lá. não vai ser dificil encontrar hospedagem barata. só nos feriados e datas festivas que fica bem cheio. de resto, basta chegar e procurar o que te agrada
Postado Abril 16, 2018 7 anos Autor Membros @renattoeduardo @Raphael E , obrigada rapazes. Renatto, se eu for, sera agora no feriado, de sábado a segunda.
Postado Abril 16, 2018 7 anos Membros @Glauciara Guimarães naaada! e nessa época começa a esfriar pela noite, convém levar um casaco
Alguem conhece camping em Trindade? Ou alguma hospedagem que não seja absurdamente cara?