Membros Glauciara Guimarães Postado Abril 10, 2018 Membros Postado Abril 10, 2018 Alguem conhece camping em Trindade? Ou alguma hospedagem que não seja absurdamente cara? Citar
Membros renattoeduardo Postado Abril 11, 2018 Membros Postado Abril 11, 2018 Olá Glauciara, qdo vc está indo para Trindade? Eu estarei lá entre os dias 22 e 25 de Abril; a média de diária de uma Pousada (entre as mais baratas) está entre $ 100,00 e 150,00 - eu reservei uma por $ 100,00; tem que pesquisar - entre nesse link que tem bastante opção de pousadas e Hostel; http://www.trindadepousadas.com.br/index.html Citar
Membros Raphael E Postado Abril 16, 2018 Membros Postado Abril 16, 2018 @Glauciara Guimarães tem mtos campings, pousadas e hostels por lá. não vai ser dificil encontrar hospedagem barata. só nos feriados e datas festivas que fica bem cheio. de resto, basta chegar e procurar o que te agrada Citar
Membros Glauciara Guimarães Postado Abril 16, 2018 Autor Membros Postado Abril 16, 2018 @renattoeduardo @Raphael E , obrigada rapazes. Renatto, se eu for, sera agora no feriado, de sábado a segunda. 1 Citar
Membros Raphael E Postado Abril 16, 2018 Membros Postado Abril 16, 2018 @Glauciara Guimarães naaada! e nessa época começa a esfriar pela noite, convém levar um casaco Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.