Ir para conteúdo

Indicação de agência ou guia para o Monte Roraima


Posts Recomendados

  • Colaboradores

@casal100 que horror!!! Nossa!! Uma experiência que deveria ser maravilhosa virou um terror.

Por isso é muito importante a escolha dos guias e empresas.

No nosso caso as barracas, comida, infra em geral fornecida pela Mystic foi ok.

Tivemos problema, como falei, com o valor que acabou saindo mais caro que o combinado e o guia que era péssimo. Como também pegamos muita chuva e frio lá em cima, o guia se recusou a sair do primeiro acampamento por 2 dias. Daí, por muita insistência e bate-boca com ele, saímos no terceiro dia rumo a gruta do Coati e Lago Gladys e acabamos fazendo dois trechos num único dia. Chegamos na gruta já era noite, sem lanternas e depois de caminhar desde as 7h da manhã. Quase morremos de frio e exaustão física. Além disso, no El Foso ele não quis descer e não deixou ninguém do grupo descer e entrar na água. Foi frustrante chegar até lá e não poder sentir de perto. Ele gritava, autoritário.

O que percebi pelos outros grupos que cruzamos é que os guias particulares são muito melhores e dão muito mais atenção e cuidado.

Conheci os três que indiquei aí acima porque acabei morando por 2 anos em Roraima depois disso, os conheci durante o percurso e ficamos amigos :)

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros
Em 10/04/2018 em 12:53, Juliana S Rodrigues disse:

Boa tarde!

 

Pretendo ir ao Monte Roraima em Outubro/2018, será que alguém pode indicar uma agência ou guia? Pesquisei algumas agências no Brasil e achei um pouco salgado o valor.

 

Obrigada!

Boa tarde Juliana,

Pretendo fazer nessa epoco tambem esse ano. Você chegou a entrar em contato com alguma empresa? Estou começando a fazer isso agora. Está valendo a pena fazer com empresas de lá? Obrigado!

Link para o comentário
  • Membros

Viajamos em um grupo de 6 amigos para Venezuela e sofremos um golpe da PÉSSIMA AGÊNCIA APONWAO TOURS cujo o dono é o Sr. JAIRO ANTONIO ALCALÁ PEREZ.

Fechamos com este bandido o passeio para Monte Roraima + Cachoeira de Salto Ángel e pagamos antecipadamente ambos passeios. Chegando na Venezuela o passeio do Monte Roraima ocorreu um pouco fora do escopo programado e quando chegamos na cidade Bolívar para embarcamos a Canaima onde se encontra a cachoeira de salto ángel a reserva não existia com isso perdemos o dinheiro, tempo e passeio.

Após o fato voltamos ao Brasil e o dono JAIRO ANTONIO ALCALÁ PEREZ da agência prometeu que devolveria o dinheiro. A nossa viagem foi no início de Março e hoje estamos em Agosto e não conseguimos receber este dinheiro. Tenho tentado o contato com o dono sempre via whatsapp mas não tenho recebido atenção do mesmo.

Feche com Agência Brasileira pq qualquer problema vc pode processar e conseguir o seus direitos. As agências venezuelanas são pessimas

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pessoas lindas...

 

 alguém tem experiência com a agência CLUBE NATIVE, que aparentemente tem sede ali em Boa Vista? Eles fazem toda hora alguma coisa em Roraima, e às vezes fazem gran sabana/salto angel, ou sobem o monte.

Tive uma boa impressão dos caras, os valores estão dentro do justo, e eles fazem uma boa propaganda dos serviços. Estou quase certo de que subirei com eles, mas um feedback seria bom

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Às vezes contratar uma empresa brasileira é muito mais seguro. O barato sai caro. Varias empresas brasileiras fazem o roteiro e você tem total segurança. Já ouvi relatos de muitas pessoas que foram por guias venezuelanos e tiveram uma péssima experiências. Eu indico a agência anguitur viagens. Eles têm a melhor equipe e o tratamento é VIP. 

Link para o comentário
  • Membros
Em 10/08/2018 em 09:26, StanlleySantos disse:

Pessoas lindas...

 

 alguém tem experiência com a agência CLUBE NATIVE, que aparentemente tem sede ali em Boa Vista? Eles fazem toda hora alguma coisa em Roraima, e às vezes fazem gran sabana/salto angel, ou sobem o monte.

Tive uma boa impressão dos caras, os valores estão dentro do justo, e eles fazem uma boa propaganda dos serviços. Estou quase certo de que subirei com eles, mas um feedback seria bom

Eu indico a agência anguitur viagens. Eles têm sede em Boa Vista. E contam com uma das melhores equipes para subida no monte Roraima. O guia deles é excelente. E tem um tratamento especial. Desde a chegada a Boa Vista até a saída. 

3B1D374A-60D1-43C1-9261-069C3624BF02.jpeg

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
  • Membros
Em 09/08/2018 em 14:01, Guilherme Frauche disse:

Viajamos em um grupo de 6 amigos para Venezuela e sofremos um golpe da PÉSSIMA AGÊNCIA APONWAO TOURS cujo o dono é o Sr. JAIRO ANTONIO ALCALÁ PEREZ.

Fechamos com este bandido o passeio para Monte Roraima + Cachoeira de Salto Ángel e pagamos antecipadamente ambos passeios. Chegando na Venezuela o passeio do Monte Roraima ocorreu um pouco fora do escopo programado e quando chegamos na cidade Bolívar para embarcamos a Canaima onde se encontra a cachoeira de salto ángel a reserva não existia com isso perdemos o dinheiro, tempo e passeio.

Após o fato voltamos ao Brasil e o dono JAIRO ANTONIO ALCALÁ PEREZ da agência prometeu que devolveria o dinheiro. A nossa viagem foi no início de Março e hoje estamos em Agosto e não conseguimos receber este dinheiro. Tenho tentado o contato com o dono sempre via whatsapp mas não tenho recebido atenção do mesmo.

Feche com Agência Brasileira pq qualquer problema vc pode processar e conseguir o seus direitos. As agências venezuelanas são pessimas

Exatamente. Ir com agência brasileira você tem segurança jurídica. Eu indico a agência anguitur viagens. O pessoal é super atencioso. E eles têm saídas todos os meses. 

8B8C0FCA-370B-4C1B-A411-20F30CA7BFBB.jpeg

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...