Ir para conteúdo

30 dias na Europa Caso específico


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal! É meu primeiro tópico aqui sobre meu primeiro mochilão pela Europa. É o seguinte: Em junho fui para Lisboa em um desafio proposto pela minha faculdade, foi por uma semana com 2 dias para conhecer algumas coisas. Nisso ganhei 4 dias de hospedagem em qualquer hotel do Grupo Real (4 e 5 estrelas). Agora não quero jogar fora esses 4 dias, porém quero estender a viagem até Atenas. Gostaria de passar pelo menos 2 dias em cada cidade ou aceito sugestões de vocês, mas quero que seja por 30 dias ou um pouco menos (aproveitar férias do trabalho e faculdade) por isso pretendo ir em junho/julho de 2011. Meu Roteiro seria: Lisboa/ Cascais (o hotel que pretendo ficar é em Cascais),Madri, Barcelona, Paris, Amsterdã/Helmond (tenho amigos lá), Berlim, Praga, Bucareste e por fim Atenas, aceito também se acharem fácil parar em outras cidades de qualquer país, desde que não exceda os 30 dias. Escolhi esse roteiro por achar que posso fazê-lo de trem (comprei até uma revista que fala disso! kkkkk!). Soube que posso comprar um passe na Europa por EUR$400 e viajar por 1 mês pra onde eu quiser e quantas vezes eu quiser e que ainda me dá desconto em um Fairy Boat ou iate, não tenho certeza, de Pireu na Grécia para Heraklion em Creta ::hahaha::

Agora gostaria de saber de vocês se isso compensa, sugestões de albergues de onde ficar em cada cidade e quanto mais ou menos eu precisaria reservar para fazer isso, moro em Campinas-SP e agora temos voo direto de Campinas para Lisboa. No entanto não sei se compensa mais eu pegar o avião de volta em outro país, por exemplo, não estou certo, mas parece-me que tem transporte marítimo da Grécia para a Itália, já seria mais um país na lista, que aliás sei que é fantástico. Não sou ligado à luxo, só quero conhecer os países e trazer umas coisinhas de lembrança para uma pessoa ou outra e pra mim, lógico hahaha Para alimentação adoro conhecer os pratos típicos do país, não faço questão nenhuma de lembrar do Brasil kkkkkkk!! Não precisa ser o restaurante mais caro, só precisa ser bom, limpo e tal. Quero curtir um pouquinho a night :P E só.

Agradeço desde já o help de vocês. Aí quando eu for eu deixo meu relato aqui hahahaha.

Abraços!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...