Postado Abril 20, 2018 7 anos Membros Bom dia pessoal, resolvi aderir a vida de mochileira, minha primeira viagem sozinha será para São Tomé das Letras e gostaria de estar obtendo dicas para conhecer este lugar, exemplo, os lugares que não poderei deixar de conhecer. Alguém??
Postado Abril 20, 2018 7 anos Colaboradores 34 minutos atrás, Lilia de Oliveira disse: Bom dia pessoal, resolvi aderir a vida de mochileira, minha primeira viagem sozinha será para São Tomé das Letras e gostaria de estar obtendo dicas para conhecer este lugar, exemplo, os lugares que não poderei deixar de conhecer. Alguém?? https://www.mochileiros.com/search/?q=São Tomé das Letras&fromCSE=1 relatos e dicas
Postado Abril 20, 2018 7 anos Membros Depois você dá uma procurada aqui no fórum, mas se me recordo bem tem um post falando que lá não está mais aquele lugar "paz e amor" que era antigamente. Parece que pessoas foram furtadas ao visitar pontos turísticos da região (infelizmente a violência tem tomado conta do país inteiro) e então é bom tomar cuidado se for viajar até lá.
Postado Abril 21, 2018 7 anos Autor Membros Não correrei esse risco, to indo sem R$ 1,00 no bolso. srsrsr. Brincadeira!
Postado Abril 24, 2018 7 anos Membros Oi Lília!!! Vc não quer uma companhia???? Sou uma senhorinha, (60) anos mais com disposição e espírito de aventura de uma pessoa de 20 anos. Se vc topar poderemos combinar e irmos juntas, de qualquer forma te desejo muita muita muita sorte e grandes aventuras.
Bom dia pessoal, resolvi aderir a vida de mochileira, minha primeira viagem sozinha será para São Tomé das Letras e gostaria de estar obtendo dicas para conhecer este lugar, exemplo, os lugares que não poderei deixar de conhecer. Alguém??