Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lilia de Oliveira

Iniciando a vida de mochileira

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, resolvi aderir a vida de mochileira, minha primeira viagem sozinha será para São Tomé das Letras e gostaria de estar obtendo dicas para conhecer este lugar, exemplo, os lugares que não poderei deixar de conhecer. Alguém??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Lilia de Oliveira disse:

Bom dia pessoal, resolvi aderir a vida de mochileira, minha primeira viagem sozinha será para São Tomé das Letras e gostaria de estar obtendo dicas para conhecer este lugar, exemplo, os lugares que não poderei deixar de conhecer. Alguém??

https://www.mochileiros.com/search/?q=São Tomé das Letras&fromCSE=1

relatos e dicas

Compartilhar este post

Link para o post

Depois você dá uma procurada aqui no fórum, mas se me recordo bem tem um post falando que lá não está mais aquele lugar "paz e amor" que era antigamente. Parece que pessoas foram furtadas ao visitar pontos turísticos da região (infelizmente a violência tem tomado conta do país inteiro) e então é bom tomar cuidado se for viajar até lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Lília!!! Vc não quer uma companhia???? Sou uma senhorinha, (60) anos mais com disposição e espírito de aventura de uma pessoa de 20 anos. Se vc topar poderemos combinar e irmos juntas, de qualquer forma te desejo muita muita muita sorte e grandes aventuras. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso