Ir para conteúdo

Africa do Sul, Australia e Nova Zelandia


Posts Recomendados

  • Membros

Ae pessoa, to indo pra Australia com dois amigos agora em jan e fev/2011. Vou largar nosso roteiro aqui embaixo e queria saber opinião de quem conhece ou ja fez algo parecido sobre possiveis mudanças que deveriamos fazer.

 

 

1 POA - SAO PAULO - JOANESBURGO

2 JOANESBURGO - CAPE TOWN

3 CAPE TOWN

4 CAPE TOWN

5 CAPE TOWN

6 CAPE TOWN - JOANESBURGO

7 JOANESBURGO

8 JOANESBURGO - SYDNEY

9 SYDNEY - GOLD COAST

10 GOLD COAST

11 GOLD COAST

12 GOLD COAST

13 GOLD COAST

14 GOLD COAST

15 GOLD COAST

16 GOLD COAST

17 GOLD COAST

18 GOLD COAST

19 GOLD COAST

20 GOLD COAST

21 GOLD COAST - QUEENSTOWN

22 QUEENSTOWN

23 QUEENSTOWN

24 QUEENSTOWN - CHRISTCHURCH

25 CHRISTCHURCH

26 CHRISTCHURCH - MELBOURNE

27 MELBOURNE

28 MELBOURNE

29 MELBOURNE - SYDNEY

30 SYDNEY

31 SYDNEY

32 SYDNEY

33 SYDNEY

34 SYDNEY

35 SYDNEY - JOANESBURGO - SAO PAULO

36 PORTO ALEGRE

 

 

 

Mandem as dicas de voces ai que estamos precisando e se alguem tambem estiver indo pra australia nessa epoca (entre 16 de jan e 25 de fevereiro) tamo junto.

 

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Sou de Porto Alegre tambem mas moro em Brisbane ha 4 anos.

Sobre o roteiro, vou comentar baseado em lugares que ja estive na Oceania.

 

Voces vao surfar? Caso sim, ate entendo ficar tanto tempo na Gold Coast, caso contrario, sugiro diminuir o tempo la e acrescentar mais 1 ou 2 dias em Melbourne. O numero de dias em Sydney ta bom, ate da pra reduzir 1 dia se outro destino esta apertado. Eu, por exemplo, tiraria 1 da Gold Coast e colocaria em Melbourne e tiraria mais 1 da Gold Coast e colocaria em Auckland na Nova Zelandia. Nao e' uma cidade completamente sensacional mas acho que vale conhecer, sendo a maior da NZ.

Em todos os outros dias da Gold Coast, da pra pensar tambem em colocar algo mais bonito em termos de beleza natural, tipo, Barreira de Corais em Cairns ou Withsundays e de repente, ja estando na Gold Coast, uma day trip para Byron Bay.

 

Pesquise esses lugares que eu comentei, olha umas fotos no google e vejam se voces acham que vale.

 

Se tu nao vais visitar familiares, surfar ou se acabar fazendo festa nao tem sentido ficar tanto tempo na Gold Coast, la' e' tudo pertinho e facilmente visto alugando um carro em 1 ou 2 dias.

 

Abracos,

Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ae Eduardo, valeu pelas dicas.

 

Pois é a gente viu que vamos acabar passando muito tempo em Gold mesmo mas queremos fazer muita festa então nos disseram que no verão lá e o lugar hehehe e outro problema que estamos tendo é em conseguir passagem aerea pra Nova Zelandia saindo de Gold Coast, tem poucas opcões de dias e horarios.

A Grande Barreira estava nos nossos planos ir visitar mas nao encontramos informaçoes suficientes sobre a qual cidade ir. Nos disseram que Cairns é a mais famosa mas nao é o melhor lugar pra ir, tem cidades menores, mais baratas e onde se faz um passeio melhor. Fora isso tambem descobrimos que fevereiro é uma epoca de muita chuva la entao a agua nao fica tão limpida quanto nos outros meses, isso é verdade???

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Com certeza a Gold Coast e' um dos melhores lugares pra festa na Australia.

 

Sobre voos, voces podem encontrar mais opcoes pra NZ saindo de Brisbane. Bem mais opcoes na verdade. Da pra ir pra Brisbane, saindo da Gold Coast, em 1 hora ou 1 hora e meia de trem, tranquilo e com frequencia durante o dia inteiro. De repente e' uma opcao interessante pra voces olharem. Aconselho pesquisarem os voos com saida de Brisbane rumo a NZ.

 

Voces podem ir ver a grande Barreira indo pra Airlie Beach. Entra no site da Virgin Blue Holidays - http://www.virginblue.com.au/Holidays/index.htm - e pesquisa um pacote de 3/4 dias saindo de Gold Coast ou Brisbane para Proserpine (Withsundays Coast). Eles combinam voos com acomodacao e sai bem barato. De repente resolve esse problema pra voces. Cairns e' legal, ja fui pra la e gostei bastante. Seria outra opcao, mas e' um pouco mais longe e um pouco mais cara, mas nada assustador. Eu iria tambem, melhor do que vir ate aqui e nao ver a grande barreira. Seria uma pena.

 

A epoca das chuvas aqui fica entre Janeiro e Fevereiro, depende do ano. Mas pra ser honesto, lembro de ter chovido muito em Janeiro de 2008 e pronto. Aqui chove muito pouco, mesmo na epoca das chuvas. E geralmente rolam aquelas chuvas de verao mesmo, dura 5 minutos e pronto, ja sai o sol. Vai muito da sorte esse aspecto. Mas Fevereiro, no geral, chove menos do que Janeiro.

 

Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Vi pacotes promocionais num site chamado bestflights.com, com flight + drive para a ilha sul da Nova Zelandia, saindo de Brisbane por exemplo, por $415 incluso aluguel do carro com seguro, 5 dias de hotel e voos ida e volta. O preco realmente esta otimo. Saindo de Melbourne deve ser um pouquinho mais caro. Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...