Postado Agosto 23, 2006 19 anos Membros Galera, eu e uns amigo estamos querendo fazer esta travessia no feriado do dia 12 de outubro. Alguém conhece, poderia me dar alguma dica, ou até mesmo gostaria de participar dessa com a gente? Abraço a todos Drizzt 100 Precedentes Expedições
Postado Abril 8, 2015 10 anos Membros essa trilha é fantastica. especialmente pelo fato de ser praticamente desconhecida. eu fiz em 2001 porem saindo da serra do capanema onde meu pai tem terreno. a primeira parte é bem tranquila, até chegar nos campos altos. dai pra frente tem muito errador. o ultimo post aqui foi de 2011 mas se alguem ainda tiver iinteresse eu guio essa caminhada. abraços.
Postado Setembro 5, 2016 9 anos Membros Boa Tarde. gostaria de saber se você pode me passar alguma informação ou até mesmo um tracklog. Estou interessado em fazer essa travessia.
Postado Março 27, 2017 8 anos Membros E aí galera, eu e mais 2 estamos afim de fazer essa travessia agora em Abril. Alguém ai tem algo pra compartilhar com a gente?
Galera, eu e uns amigo estamos querendo fazer esta travessia no feriado do dia 12 de outubro. Alguém conhece, poderia me dar alguma dica, ou até mesmo gostaria de participar dessa com a gente?
Abraço a todos
Drizzt
100 Precedentes Expedições