Ir para conteúdo

India partindo da Europa! (Outubro/2010)


rjbbr

Posts Recomendados

  • Membros

Saudacoes a todos os mochileiros que acompanham o Forum!

Sou Rafael, um brasileiro de 28 anos que vive na Europa ha 3 e adora mochilar!

Sou cadastrado no Forum ha alguns anos, quando fiz uma viagem pela America do Sul e agora tenho acompanhado com mais frequencia e colhido um monte de dicas legais sobre a Asia, por que estou planejando fazer uma viagem pra la no final do verao europeu (outubro/2010)...

Moro em Mallorca-Espanha mas provavelmente iniciarei minha viagem em Londres, aonde ja morei e tenho alguns amigos!

 

Estive olhando as passagens de Londres-New Delhi e encontrei as mais baratas por volta de 450 euros so de ida e 550 ida e volta!

Tive a ideia entao de tentar encontrar um pacote promocional de alguma agencia inglesa pra Goa e iniciar a minha viagem com uma semana em Goa, depois subir pra Jodhpur ou Jaisalmer, depois New Delhi, Agra, Varanasi, Kathmandu e outras cidades do Nepal, talvez Tibet, e continuar fazendo um pouco da Tailandia, quem sabe, Vietnam, Camboja... Mas dae ja e outra historia, sendo que minha duvida agora e mais encontrar a maneira mais barata de chegar na India!

Eu tenho tambem a disponibilidade de encontrar um trabalho na Thailandia e ficar por la no verao, entao que nao tenho realmente a necessidade de comprar passagem de ida e volta, por que nao sei por onde vou voltar ou quanto tempo vou ficar... Depende do quanto vou gastar de grana e se vou encontrar trabalho na Thailandia ou nao...

 

Minha duvida e: Pela experiencia de vcs, vcs acham que compensaria comprar um pacote de uma semana em Goa, ficar no hotel e nao me apresentar para o voo de volta, indo entao pra outra cidade ou melhor mesmo seria comprar a passagem de Londres pra New Delhi e comecar por la a minha aventura?

 

Outra duvida e: Eu tenho passaporte italiano, alguem sabe se eu preciso pedir o visto pra India ou se posso simplismente usa-lo na entrada?

 

OBS: Por enquanto estou sozinho nessa viagem, se alguem estiver pensando em vir mais ou menos nessa epoca...

 

Desde ja agradeco todas as informacoes que estao sendo de fundamental valia para mim!

Abracos a todos,

 

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não sei te dizer sobre italino, mas sei que a maioria das nacionalidades precisa de visto para entrar. Até Americano precisa de visto para a India. Melhor checar com a embaixada da India.

 

Já a passagem talvez valesse a pena vc emitir com uma data mais longa, pois a passagem tem validade de 1 ano para a volta. Caso queira mudar a data vc paga uma multa e muda a dta de volta. Acho mais barato do que comprar só de ida. Ou comprar de idae e volta e não usar a volta. Sai bem mais caro trechos de um lado só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá.. sou brasileira em moro em Londres. Também tenho passaporte italiano e estou vendo como tirar o visto.

Vou pra india no finalzinho de dezembro, partindo de Londres.

meu email eh: amandalambert2@gmail.com - vamo se falar, aih a gente se ajuda em como fazer a mágica viagem à India! yey!

 

amor e luz xx

 

Shakti Ananda Amanjeet Kaur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Ananda... Comprei minha passagem pela: www.ticketstoindia.co.uk por que foi a cotacao mais barata que eu encontrei, 320 libras so ida de Londres a Goa!

Vou passar uma semana em Goa e depois rodar um pouquinho pela India em alguns lugares que fui escolhendo depois de ler as informacoes deixadas aqui no site!

Pretendo passar um pouco menos de um mes na India e depois Nepal, dae entao viajarei para o Vietnam e Thailandia, pretendendo passar o ano novo com uns amigos que vivem na Thailandia... Vamos trocar informacoes mas infelizmente acho que vamos em epocas diferentes!

Mantenha contato: MSN: djrafilsks@yhotmail.com / Facebook: Rafael Junqueira Buralli / Orkut: Rafilsks Junqueira Buralli

 

Best Regards!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...