Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão roots

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estou me planejando para fazer meu primeiro mochilão sem data definida para ir e sem pressa de voltar, quero conhecer primeiro o Brasil, estou tentando montar meu roteiro, pretendo sair de Pernambuco  gostaria muito de dicas e companhias são bem vindas podemos fazer o roteiro e organizar o resto, até então vou sozinha. Vou levar comigo uma barraca, mochila e muita disposição, a principio vou de carona e usar o ID JOVEM e sempre que tiver oportunidade vou usar as ferramentas para trocar trabalho por hospedagem vai ser minha primeira experiencia na estrada de carona e mais roots possível . Se alguém já teve uma experiência parecida antes aceito dicas, também se alguém tiver um sofá
também to aceitando estadia...haaha.. Grata!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá td bem? Então, eu estou começando um agora em junho, criei um tópico aqui nesse link, dá um look lá blz? Se vc estiver nessa vibe dá um toque q trocamos whats p ir combinando. Um abraço! 

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 05/05/2018 em 15:07, Eva Cordeiro disse:

Estou me planejando para fazer meu primeiro mochilão sem data definida para ir e sem pressa de voltar, quero conhecer primeiro o Brasil, estou tentando montar meu roteiro, pretendo sair de Pernambuco  gostaria muito de dicas e companhias são bem vindas podemos fazer o roteiro e organizar o resto, até então vou sozinha. Vou levar comigo uma barraca, mochila e muita disposição, a principio vou de carona e usar o ID JOVEM e sempre que tiver oportunidade vou usar as ferramentas para trocar trabalho por hospedagem vai ser minha primeira experiencia na estrada de carona e mais roots possível . Se alguém já teve uma experiência parecida antes aceito dicas, também se alguém tiver um sofá

Oi ! Já tá na estrada?  Irei sair tb de PE , mas em julho rumo centro-oeste e sudeste, na vibe roots e trabalhando durante a viagem  ..Bora se falando quem sabe  flui de fazermos algum roteiro juntas, ou mesmo para trocar dicas ...

Postado
  • Membros
Em 05/05/2018 em 15:07, Eva Cordeiro disse:

Oi ! Já tá na estrada?  Irei sair tb de PE , mas em julho rumo centro-oeste e sudeste, na vibe roots e trabalhando durante a viagem  ..Bora se falando quem sabe  flui de fazermos algum roteiro juntas, ou mesmo para trocar dicas ...

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi ainda não saí, estou me planejando para sair quando o inverno passa, sem dia exato por em quanto  : 81 8793-8155 whats 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.