Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
eacketc

Fat Bike - Quem tem?

Posts Recomendados

ei, por favor, 😶

por questões existenciais, e talvez comerciais, estou pra mudar o meu estilo de vida que corre o risco de ser para sempre, ou mais solitário 🧘🏻‍♂️ 🍀🌍🌎🌏🌐🌌🛸

esta é a minha magrela, o nome dela é SuperNova 👽

quem aqui pratica cicloturismo? quem já deu a volta ao mundo de bicicleta? por favor 🏕️

e tenho muita vontade, na verdade, estou investindo todo o meu tempo, nos últimos tempos, pesquisando etc pra deixar ela pronta para aventurarmos pelo mundo!

só não faço ideia de como posso resolver a parte do bagageiro etc.. fui no seu Zé, literalmente o nome dele, mas a minha bicicleta é de aluminio e ele não solda alumínio

o meu plano é de fazer o bagageiro com o seu Zé, só que como posso prender na SuperNova? é pra aguentar peso, sem estourar, sem problemas! suportar no máximo uns 50/50 dianteira/traseira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Minha opinião: como a intenção é volta ao mundo, escolha peças simples (ideal que você saiba montar e manter) para sua bike, que esteja disponível nos lugares aonde for. Exemplo: freios VBRAKE, aro 26, etc - isso tudo facilitará quando precisar de manutenção. Pneu FAT creio que não se encontra em qualquer lugar... 

Sobre o bagageiro, se tiveres 80kg e querer levar 20kg o ideal é ser de ferro / aço. Use abraçadeiras, fitas, etc - importante mesmo é focar em coisas que não te darão problemas no futuro. Na maioria das estradas, trepida muito e com o tempo / desgaste afrouxa as peças.

Espero ter lhe dado uma luz para que possas chegar no objetivo. Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora