Membros Taline Ferreira Postado Maio 7, 2018 Membros Postado Maio 7, 2018 Olá, Nunca fiz mochilão estou querendo fazer umas viajens, trilhas sei lá alguma coisa bem louca mesmo, porém não conheço ngm maluca que nem eu. Bom estou zero de grana mais zero bem grande mesmo Então tô afim de cair nesse mundão ai se aparecer alguém querendo vamo se conectar. Minha vida ta só por Deus mesmo. Pode ser mulher homem vamos nessa ai pq estou pra cair no mundo mesmo 😓 me chama no insta @taline_fs ou no whats 11 96543-7408 1 Citar
Membros Alexander Supertramp Postado Maio 14, 2018 Membros Postado Maio 14, 2018 Olá td bem c vc? Então, eu estou começando um mochilão agora em junho, criei um tópico aqui nesse link, dá um look lá blz? Se vc estiver nessa vibe dá um toque q trocamos whats p ir combinando. Um abraço! Citar
Membros josias cardozo Postado Maio 28, 2018 Membros Postado Maio 28, 2018 @Taline Ferreira também estou na mesma situação, querendo se jogar nesse mundo uma viagem por carona, couchsurfing, blá blá car tudo o que for possível para desvendar o mundo. Se interessar podemos conversar :) Citar
Membros Lisa martinsh Postado Junho 13, 2018 Membros Postado Junho 13, 2018 Tbm estou assim chama no whats 021984628035 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.