Ir para conteúdo

Fronteira Bolívia - Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Tarde pessoal!

Mochileiro de primeira viagem aqui.

Tenho um roteiro clássico PER - BOL - CHI marcado agora para o começo de Junho, e fiquei com uma dúvida. Irei realizar a travessia do Salar, iniciando em Uyuny e, no fim, partirei para San Pedro do Atacama. Porém, nas minhas pesquisas, não entendi muito bem se, ao fim da travessia, as agências deixam os turistas NA FRONTEIRA BOL-CHI ou, se eles seguem até a cidade de San Pedro do Atacama.

E caso seja  a primeira alternativa, quais as opções para se deslocar da Fronteira até a cidade ?

Agradeço desde já!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

@Felipe Targino Funciona assim:

O roteiro é todo feito de 4 x 4 na Bolívia, até a fronteira, nela você faz o trâmite de saída da Bolívia e a agência disponibiliza locomoção até San Pedro do Atacama.

Quando fiz, a agência disponibilizou um micro-ônibus na fronteira. 

Na contratação do roteiro você confirma com eles ok

Obs.: Não compre artesanato de madeira, produtos vegetais etc, pois na aduana do Chile são rigorosos (não deixam entrar nada de origem animal e vegetal).

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...