Membros Aleide Postado Agosto 13, 2010 Membros Postado Agosto 13, 2010 Oi gente, Estou programando uma viagem a longo prazo (2012) porque quero que tudo corra bem. No momento a quantidade de dias disponíveis pra viagem são: 30. Eu sou louca por viagens e queria conhecer o máximo possível. Porém, andei dando uma lida em varios posts e estou achando meu sonho meio maluco... hehehe O que acham, é impossível passar por: Escócia / Inglaterra / Bélgica / Holanda / Alemanha / Austria / Italia / França / Espanha em 30 dias? Vou de mochilão, ficar só em albergue, tentar viajar de trem a noite pra poupar tempo. Além da questão "tempo", qual é a melhor ordem para passar por esses países? Comecei a montar o roteiro e surgiram muitas dúvidas. Muito obrigada, Aleide. Citar
Membros brunoricardo Postado Setembro 5, 2011 Membros Postado Setembro 5, 2011 Boa noite, Tenho interesse de encontrar um grupo de pessoas legais e responsáveis pra curtir um mochilão na europa por volta de abril/maio, um roteiro mais linear, começando por Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Alemanha, Holanda, Italia, e se der um pulo na Grécia, acho legal ver q já tem outros interessados em fazer um mochilão nessa epoca. Gostaria de poder conhecer a todos, e podemor conversar melhor sobre esse mochilão. Abs a todos, e boa semana!! Bruno Ricardo brunoricardo@yahoo.com Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Setembro 5, 2011 Colaboradores Postado Setembro 5, 2011 Impossível não é viu, mas é corrido sim, se você quer ganhar tempo mesmo, pegue avião nas viagens mais longas. Penso que vai passar no máximo em uma cidade por país né e para dá tempo também, você deve passar no máx 1 ou 2 dias em bruxelas (ou em bugges se for lá q optar), 2 ou 3 em amsterdan, 2 ou 3 em viena, 2 ou 3 na escócia. Citar
Membros moratelli Postado Outubro 28, 2011 Membros Postado Outubro 28, 2011 Estamos nos organizando para fazermos um tour pela Europa em março, se alguém tiver afim entre em contato, ja estamos em 2 heheh Destinos por enquanto: Londres, Brighton, Paris, Amsterdã, Frankfurt ,Praga e Veneza/Milão/Roma contato/msn: moratelli@gmail.com Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Novembro 16, 2011 Colaboradores Postado Novembro 16, 2011 Tempo da, mas eria bem corrido e como o Daniel seria 1 ou no maximo 2 cidades em cada pais e ficando pouco tempo Pense em dividir os trechso da viagem: Escócia / Inglaterra / Bélgica / Holanda / Alemanha / Austria / Italia / França / Espanha Faça um ou outro, acho que vale a mais a pena Citar
Membros robsonfranzoi Postado Novembro 16, 2011 Membros Postado Novembro 16, 2011 É importante você decidir quais cidades vai visitar em cada país. Paris e Londres, por exemplo, são cidades para se passar mais dias. Eu diria 5 dias no mínimo em cada uma. Na Alemanha, no meu caso, eu vou pra Munique e de lá vou fazer algumas day-trips... exemplo: vou pra Salzburg, na Austria, que é do lado. Então eu tenho a Austria no meu roteiro mas nem chego a me hospedar lá. Vai ser só um bate volta. Quando você tiver as cidades em mente vai ser mais fácil te ajudar na quantidade de dias. Abrss Citar
Membros vitorviviani Postado Novembro 27, 2011 Membros Postado Novembro 27, 2011 Aleide, pode parecer uma dica simples, mas, compre em uma boa banca de jornal o Guia Visual Publifolha da Europa. Nele tem um mapa geral do continente que dá para ter uma noção aproximada das distâncias. Irei em agosto de 2012 para assistir às olimpíadas e aproveitarei para fazer um bom tour passando por Amsterdam, Paris, Florença, e Roma, este guia foi meu passo inicial, e não poderia ter sido melhor ! Quero conhecer melhor cada cidade, assistir à uma missa com o Papa, essas coisas tradicionais saca, por isso optei por menos cidades e mais dias em cada uma. Penso em ficar 25 dias na Europa. Aproveite as discussões que elas são "ninja" ! Boa viagem para nós ! Abraços, Vitor Citar
Membros Aleide Postado Maio 30, 2013 Autor Membros Postado Maio 30, 2013 Muito obrigada a todos pelas dicas! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.