Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente,

 

Estou programando uma viagem a longo prazo (2012) porque quero que tudo corra bem.

No momento a quantidade de dias disponíveis pra viagem são: 30.

 

Eu sou louca por viagens e queria conhecer o máximo possível. Porém, andei dando uma lida em varios posts e estou achando meu sonho meio maluco... hehehe

 

O que acham, é impossível passar por: Escócia / Inglaterra / Bélgica / Holanda / Alemanha / Austria /

Italia / França / Espanha em 30 dias?

 

Vou de mochilão, ficar só em albergue, tentar viajar de trem a noite pra poupar tempo.

 

Além da questão "tempo", qual é a melhor ordem para passar por esses países?

 

Comecei a montar o roteiro e surgiram muitas dúvidas.

Muito obrigada,

 

Aleide.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Boa noite,

 

Tenho interesse de encontrar um grupo de pessoas legais e responsáveis pra curtir um mochilão na europa por volta de abril/maio, um roteiro mais linear, começando por Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Alemanha, Holanda, Italia, e se der um pulo na Grécia, acho legal ver q já tem outros interessados em fazer um mochilão nessa epoca.

Gostaria de poder conhecer a todos, e podemor conversar melhor sobre esse mochilão.

 

Abs a todos, e boa semana!!

 

Bruno Ricardo

brunoricardo@yahoo.com

Link para o comentário
  • Colaboradores

Impossível não é viu, mas é corrido sim, se você quer ganhar tempo mesmo, pegue avião nas viagens mais longas. Penso que vai passar no máximo em uma cidade por país né e para dá tempo também, você deve passar no máx 1 ou 2 dias em bruxelas (ou em bugges se for lá q optar), 2 ou 3 em amsterdan, 2 ou 3 em viena, 2 ou 3 na escócia.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

É importante você decidir quais cidades vai visitar em cada país.

 

Paris e Londres, por exemplo, são cidades para se passar mais dias. Eu diria 5 dias no mínimo em cada uma.

Na Alemanha, no meu caso, eu vou pra Munique e de lá vou fazer algumas day-trips... exemplo: vou pra Salzburg, na Austria, que é do lado. Então eu tenho a Austria no meu roteiro mas nem chego a me hospedar lá. Vai ser só um bate volta.

 

Quando você tiver as cidades em mente vai ser mais fácil te ajudar na quantidade de dias.

 

Abrss

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Aleide,

 

pode parecer uma dica simples, mas, compre em uma boa banca de jornal o Guia Visual Publifolha da Europa. Nele tem um mapa geral do continente que dá para ter uma noção aproximada das distâncias. Irei em agosto de 2012 para assistir às olimpíadas e aproveitarei para fazer um bom tour passando por Amsterdam, Paris, Florença, e Roma, este guia foi meu passo inicial, e não poderia ter sido melhor !

 

Quero conhecer melhor cada cidade, assistir à uma missa com o Papa, essas coisas tradicionais saca, por isso optei por menos cidades e mais dias em cada uma. Penso em ficar 25 dias na Europa.

 

Aproveite as discussões que elas são "ninja" !

 

Boa viagem para nós !

Abraços,

Vitor

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...