Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pretendo morar por um tempo na Irlanda para estudar inglês e gostaria de alguém para dividir a casa.

Vou levar meus dois felinos e por isso albergue não seria o ideal. 

Quero ficar em Bray, por ser uma área costeira e próximo à Dublin. 

A data ainda não tenho definida, prefiro arrumar uma companhia para decidir depois. 

• Membros
Postado

Boa tarde!

Quanto tempo pensa em morar?

Provavelmente, irei ano que vem de agosto a outubro, (3 meses). Entretanto somente à passeio.

Se for interessante para você os três meses em questão de ajuda quanto a aluguel, alimentação e etc..., podemos estudar algumas possibilidades.

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

@Sarah.MD Oi Sarah!

Só posso ir a partir de setembro de 2020, pois preciso me formar primeiro.

Quero também conseguir alguém antes, para poder nos programarmos juntos. 

O tempo que pretendo ficar é de no mínimo 8 meses e no máximo indefinido.

Pretendo ficar uns 2 anos, mas tudo depende de como vai rolar lá com relação a casa, que é minha maior preocupação. 

Você tem planos?

• 3 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

@Phany Bom dia Phany!
Estava pesquisando sobre a Irlanda pois estou pretendendo fazer um intercâmbio e tropecei no seu post... Eu não tenho a questão de "me formar" mas quero usar o esse ano pra planejar e  "guardar uma grana"... até mesmo tentar o básico do inglês aqui já que não sei nadaaaa e é o meu maior frio na barriga dessa decisão que estou tomando. enfim... me interessei nos moldes que você citou acima... só não sei se ficaria em Bray, mas seria muito bom ter alguém para acompanhar nesse plano de morar fora... acho que diminuiria um pouco esse frio na barriga de largar tudo e ir pra um lugar de cultura e língua diferente!::Cold::

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...