Membros SimonyFG Postado Maio 28, 2018 Membros Postado Maio 28, 2018 Boa tarde; Preciso de dicas de quem já foi a Cidade do México. Irei em julho e vou ficar 22 dias no país (13 na região de Cancun). Os outros 9, vou ficar na capital. Sendo que sete na cidade do México e dois em Tolantongo. Separei 1000 dólares para essa parte da viagem (cidade do México e Tolantongo). O hotel já está pago e algumas entradas de museus (antropologia e Frida Kahlo) vou comprar pela internet. Porém, estou na dúvida de esses 1000 dólares serão suficientes para comer, se locomover, entrar em outros museus, etc. Citar
Colaboradores michradu Postado Maio 28, 2018 Colaboradores Postado Maio 28, 2018 1 hora atrás, SimonyFG disse: Boa tarde; Preciso de dicas de quem já foi a Cidade do México. Irei em julho e vou ficar 22 dias no país (13 na região de Cancun). Os outros 9, vou ficar na capital. Sendo que sete na cidade do México e dois em Tolantongo. Separei 1000 dólares para essa parte da viagem (cidade do México e Tolantongo). O hotel já está pago e algumas entradas de museus (antropologia e Frida Kahlo) vou comprar pela internet. Porém, estou na dúvida de esses 1000 dólares serão suficientes para comer, se locomover, entrar em outros museus, etc. Com 1000 dólares e tendo pago o hotel eu seria rico na cidade, na verdade precisa menos de 40 dólares por dia viajando em modo econômico. CdMx é uma das capitais mais baratas da América Latina e com certeza seu dinheiro vai render muito bem. Claro que se utilizar muitos táxis e Uber (não é necessário, pois tudo pode se fazer de ônibus e metrô) o valor gasto vai aumentar. Citar
Membros SimonyFG Postado Maio 28, 2018 Autor Membros Postado Maio 28, 2018 @SimonyFG @michadu obg. Mas esse dinheiro é para o casal. Acha que dá de boa assim mesmo? Pretendemos andar o máximo de metrô (já estamos estudando as linhas) e somos pessoas simples para comer. Por isso fiquei na dúvida. Já comprei pela NET os ingressos Frida Kahlo, museu de antropologia e Six Flags. Citar
Colaboradores michradu Postado Maio 28, 2018 Colaboradores Postado Maio 28, 2018 Mesmo para casal tá ótimo, vai dar sim o dinheiro, os ingressos das atrações são bem em conta. Bom que compraram os ingressos do Museu da Frida, sempre tem fila e desse jeito podem pular as longas filas. Julho é temporada de chuva, então venham preparados com guarda-chuva. 1 Citar
Membros SimonyFG Postado Maio 28, 2018 Autor Membros Postado Maio 28, 2018 Vc acha melhor trocar o dólar por peso no aeroporto ou em alguma casa de câmbio? Citar
Colaboradores michradu Postado Maio 28, 2018 Colaboradores Postado Maio 28, 2018 Neste momento os melhores locais para trocar são o Terminal 1 do Aeroporto da Cidade do México ou nos bancos (mas a maioria pede ter conta bancária) 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.