Ir para conteúdo

Cidade do México


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde;

Preciso de dicas de quem já foi a Cidade do México. Irei em julho e vou ficar 22 dias no país (13 na região de Cancun). Os outros 9, vou ficar na capital. 

Sendo que sete na cidade do México e dois em Tolantongo. 

Separei 1000 dólares para essa parte da viagem (cidade do México e Tolantongo). O hotel já está pago e algumas entradas de museus (antropologia e Frida Kahlo) vou comprar pela internet.

Porém, estou na dúvida de esses 1000 dólares serão suficientes para comer, se locomover, entrar em outros museus, etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 hora atrás, SimonyFG disse:

Boa tarde;

Preciso de dicas de quem já foi a Cidade do México. Irei em julho e vou ficar 22 dias no país (13 na região de Cancun). Os outros 9, vou ficar na capital. 

Sendo que sete na cidade do México e dois em Tolantongo. 

Separei 1000 dólares para essa parte da viagem (cidade do México e Tolantongo). O hotel já está pago e algumas entradas de museus (antropologia e Frida Kahlo) vou comprar pela internet.

Porém, estou na dúvida de esses 1000 dólares serão suficientes para comer, se locomover, entrar em outros museus, etc. 

Com 1000 dólares e tendo pago o hotel eu seria rico na cidade, na verdade precisa menos de 40 dólares por dia viajando em modo econômico. CdMx é uma das capitais mais baratas da América Latina e com certeza seu dinheiro vai render muito bem. Claro que se utilizar muitos táxis e Uber (não é necessário, pois tudo pode se fazer de ônibus e metrô) o valor gasto vai aumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@SimonyFG @michadu obg. Mas esse dinheiro é para o casal. Acha que dá de boa assim mesmo? Pretendemos andar o máximo de metrô (já estamos estudando as linhas) e somos pessoas simples para comer. 

 

Por isso fiquei na dúvida.  Já comprei pela NET os ingressos Frida Kahlo, museu de antropologia e Six Flags. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Mesmo para casal tá ótimo, vai dar sim o dinheiro, os ingressos das atrações são bem em conta. Bom que compraram os ingressos do Museu da Frida, sempre tem fila e desse jeito podem pular as longas filas. Julho é temporada de chuva, então venham preparados com guarda-chuva.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...