Ir para conteúdo

Rio Grande do Norte: Natal, Maracajaú, São Miguel do Gostoso, Pipa - 10 dias


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá Gabriela!

 

Super legal o relato da sua avó!!! É por essas e outras que a gente tem que se animar cada vez mais!

Em meu relato eu deixei de postar os nomes de vários lugares que eu fui pq não anotei, mas no teu relato tem todos os nomes... acho que vou copiar daqui e colar no meu!!! hehehehehehe.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá Gabriela!

 

Super legal o relato da sua avó!!! É por essas e outras que a gente tem que se animar cada vez mais!

Em meu relato eu deixei de postar os nomes de vários lugares que eu fui pq não anotei, mas no teu relato tem todos os nomes... acho que vou copiar daqui e colar no meu!!! hehehehehehe.

 

Abraço!

 

Oi David!

 

Que bom que gostou do relato!!! Viajar com a vovó é muuuuito bacana!!!

Agora, eu sempre viajo anotando tudo para poder colocar aqui no site... rsrsrs, já virou um vício!!

 

beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Gabi, parabéns pelo relato, até eu que moro aqui não conheço vários destes lugares que vc falou e fiquei doido pra conhecer, kkkk.

Parabéns e volte quando quiser.

Bjs

 

Oi Wendellass!!

 

A sua cidade é linda demais!!! Eu adorei!!!

Aproveita para conhecer mais da região, pq vale muito a pena!!!

 

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Gente, até me acuei de escrever meu relato sobre as vezes que já estive em Natal, cada uma de maneira particular e com descobertas diferentes.

PARABÉNS pelo relato seu e da sua avó.

::otemo::

 

Oi Adália!!

Obrigada pelo elogio!!! Mas não deixe de escrever seu relato tbm!!! Como vc disse, cada um tem uma particularidade e se adapta ao estilo de viagm de outro mochileiro!!!

 

Vou mostrar seu comentario para minha vó, ela vai adorar!!! Obrigada!

 

Beijos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nossa adorei o relato de vocês! Parabéns pelo relato que ficou muito bom. Estou mais animada ainda para fazer essa viagem em jan/2011, mas sei que não vai estar essa calma toda e praias vazias como nas suas fotos. Minha viagem é pelo norte e nordeste em 30 dias e sei que não tem como conhecer detalhadamente como vocês, mas um dia faço o caminho com mais tempo. Bjs na sua avó!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Nossa adorei o relato de vocês! Parabéns pelo relato que ficou muito bom. Estou mais animada ainda para fazer essa viagem em jan/2011, mas sei que não vai estar essa calma toda e praias vazias como nas suas fotos. Minha viagem é pelo norte e nordeste em 30 dias e sei que não tem como conhecer detalhadamente como vocês, mas um dia faço o caminho com mais tempo. Bjs na sua avó!!!

 

Oi Lu!!!

Que bom que vc gostou do relato!!

 

O litoral potiguar é incrível! Espero que sua viagem seja ótima, assim como foi a minha e da vovó!!!

Depois quero detalhes sobre a parte de sua viagem q eu ainda não fiz - o norte!

 

Beijos e boa preparação, precisando, estoua disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muiiiiiiiiiiiiiiiiito doido, me deu a maior vontade de conhecer Natal, mas eu axo que nem ia ter graça sem a Neuza, essa é parceira, ::otemo:: to com inveja, quero ela pra mim, hahahahaha

inda mais eu que vivo gravando documentarios, nusssssssssss, ia ser uma bagunça de ideias

muito legal mesmo,

Parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Muiiiiiiiiiiiiiiiiito doido, me deu a maior vontade de conhecer Natal, mas eu axo que nem ia ter graça sem a Neuza, essa é parceira, ::otemo:: to com inveja, quero ela pra mim, hahahahaha

inda mais eu que vivo gravando documentarios, nusssssssssss, ia ser uma bagunça de ideias

muito legal mesmo,

Parabens!

 

Hahahaha Danediak!! Essa vó é minha!! não dou para ninguém!!! hahaha

Obrigada pelos elogios, e aproveite para conhecer Natal! Vale muito a pena!!

 

Beijos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...