Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

CAMINHADA PARA APARECIDA (Aparecida do Norte) OUTUBRO 2010

Postado
  • Membros

Ola, estou procurando companhia para fazer esta caminhada cujo ponto inicial será a cidade de guarulhos (Cidade onde Moro)

A distancia total percorrida será de aproximadamente 172Km, que pretendo percorrer entre 3 e 4 dias.

Ja fiz o Reconhecimento do percurso de carro algumas vezes e ja tenho todas as informações basicas como:

Pousasdas e hoteis em beira de estrada;

Locais para comer (Café - Almoço - Jantar - Emergencias)

Locais criticos com risco de assalto (informações coletadas neste site e com a policia militar Local ao longo de percurso)

Teremos apoio de um carro (minha esposa) que não acompanhara a caminhada, apenas estara disponivel caso haja a necessidade de um dos viajantes.

Devido a uma boa flexibilidade que tenho no trabalho, posso fazer esta caminhada em qualquer data de outubro, mas prefiro que seja na segunda quinzena...

Fico no aguardo... ::otemo::

Cid...

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa tarde, estou programando esta caminhada também. Moro em Guarulhos também. Se voce já estudou o roteiro e tem carro de apoio, gostaria de me colocar à disposição para irmos juntos. Conte comigo para o que precisar.

Aguardo retorno,

Postado
  • Membros

ôo se fosse no ano que vem! Depois posta a experiência para saber como foi.

boa caminhada!

Postado
  • Autor
  • Membros

Ola JulioS, deixa seu e-mail comigo, mando todas as dicas do trajeto pra vc depois....quem sabe não vamos no ano que vem também....

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa noite, Cid Oliveira e Milton Biazoto, estou pretendendo fazer esta caminhada até Aparecida também. Pesquisando pelo google encontrei este site que achei muito interessante. Sou de Mogi das Cruzes e por enquanto não encontrei ninguém daqui para me acompanhar nesta caminhada. Entrarei em contato com vocês por e-mail. Abraços. Tonny.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Galéra, fiz essa caminhada em julho/2010 é puxado hein, não esqueçam de treinar uns dias antes.

Boa Sorte!

Antonio

Postado
  • Membros

ola, amigo Cid estou cogitando fazer essa caminhada agora em outubro também, mas estaria saindo de interlagos se tudo der certo, caso for poderiamos nos encontrar em algum ponto da Dutra.. tem idéia do custo que teriamos??

abçs

Postado
  • Membros

Bom dia

Amigos eu sou Washington so de Diadema vamos sair daqui dia 09/10 as 22:00 somos em 4 pessoas, fizemos ontem dia 04/10

o Reconhecimento da Viagem sendo que pretendemos fazer a 1º parada em Taubaté sendo que vamos andar no 1º dia 100K e devemos dividir os outros 100 em 2 dias.

Sendo assim estamos com Duvidas em que levar nas Mochilas para essa Caminhada quem poder nos Orientar agradeço desde ja Obrigado.

Postado
  • Membros

Boa tarde Amigo

Estarei fazendo essa caminhada junto com meu Pai apartir do dia 08/10 ás 22:00hs.

Sairemos da cidade de Jundiaí, estamos planejando andar na sexta a noite e parte do dia no sabado, com parada na cidade de Igaratá, depois próxima parada em S.J. dos Campos, Caçapava, Taubaté e por final Aparecida.

Estamos com previsão de chegada na segunda (11/10) ou terça (12/10).

Qualquer novidade, vamos nos falando por email - vteeduardo@astra-sa.com.br

Abraços...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.