Ir para conteúdo

CAMINHADA PARA APARECIDA (Aparecida do Norte) OUTUBRO 2010


Posts Recomendados

  • Membros

Ola, estou procurando companhia para fazer esta caminhada cujo ponto inicial será a cidade de guarulhos (Cidade onde Moro)

A distancia total percorrida será de aproximadamente 172Km, que pretendo percorrer entre 3 e 4 dias.

Ja fiz o Reconhecimento do percurso de carro algumas vezes e ja tenho todas as informações basicas como:

Pousasdas e hoteis em beira de estrada;

Locais para comer (Café - Almoço - Jantar - Emergencias)

Locais criticos com risco de assalto (informações coletadas neste site e com a policia militar Local ao longo de percurso)

Teremos apoio de um carro (minha esposa) que não acompanhara a caminhada, apenas estara disponivel caso haja a necessidade de um dos viajantes.

Devido a uma boa flexibilidade que tenho no trabalho, posso fazer esta caminhada em qualquer data de outubro, mas prefiro que seja na segunda quinzena...

Fico no aguardo... ::otemo::

Cid...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Boa noite, Cid Oliveira e Milton Biazoto, estou pretendendo fazer esta caminhada até Aparecida também. Pesquisando pelo google encontrei este site que achei muito interessante. Sou de Mogi das Cruzes e por enquanto não encontrei ninguém daqui para me acompanhar nesta caminhada. Entrarei em contato com vocês por e-mail. Abraços. Tonny.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia

 

Amigos eu sou Washington so de Diadema vamos sair daqui dia 09/10 as 22:00 somos em 4 pessoas, fizemos ontem dia 04/10

o Reconhecimento da Viagem sendo que pretendemos fazer a 1º parada em Taubaté sendo que vamos andar no 1º dia 100K e devemos dividir os outros 100 em 2 dias.

Sendo assim estamos com Duvidas em que levar nas Mochilas para essa Caminhada quem poder nos Orientar agradeço desde ja Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...