Membros Camila Betterelli Giuliano Postado Maio 29, 2018 Membros Postado Maio 29, 2018 Oi pessoal, tudo bem? Acabei de voltar da África do Sul e sobrou ZAR1700 que estou querendo vender, mas as casas de câmbio pagam muito pouco (R$0,22, enquanto a cotação de venda está em R$0,35, mais ou menos). Gostaria de saber se alguém tem interesse em comprar. Posso entregar em qualquer lugar perto de uma estação de metrô em São Paulo, e tenho horários razoavelmente flexíveis. faço pela cotação do dia sem IOF. Comprei as notas na Casa de câmbio Albatross Brokerage Exchange and Securities SA. 1 Citar
Membros Rafael Zimbres Postado Junho 1, 2018 Membros Postado Junho 1, 2018 Pena que é de SP... Sou do Rio, há alguma possibilidade de negociarmos será? Citar
Membros AmandaCapellari Postado Junho 6, 2018 Membros Postado Junho 6, 2018 Por quanto tá vendendo? Citar
Membros Julianauchoa Postado Junho 7, 2018 Membros Postado Junho 7, 2018 Em 29/05/2018 em 10:55, Camila Betterelli Giuliano disse: Oi pessoal, tudo bem? Acabei de voltar da África do Sul e sobrou ZAR1700 que estou querendo vender, mas as casas de câmbio pagam muito pouco (R$0,22, enquanto a cotação de venda está em R$0,35, mais ou menos). Gostaria de saber se alguém tem interesse em comprar. Posso entregar em qualquer lugar perto de uma estação de metrô em São Paulo, e tenho horários razoavelmente flexíveis. faço pela cotação do dia sem IOF. Comprei as notas na Casa de câmbio Albatross Brokerage Exchange and Securities SA. Oi Camila, Eu tenho interesse, mas só estarei em SP a partir do dia 20 de julho. Te interessa? Citar
Membros Camila Betterelli Giuliano Postado Junho 7, 2018 Autor Membros Postado Junho 7, 2018 Oi Juliana, eu vendi hoje cedo! Obrigada pelo contato! 1 Citar
Membros rodriguesariadne Postado Junho 24, 2018 Membros Postado Junho 24, 2018 @Camila Betterelli Giuliano Camila, vc acha que é melhor já levar rands ou dolar pra trocar lá? Obrigada! Citar
Membros Camila Betterelli Giuliano Postado Junho 25, 2018 Autor Membros Postado Junho 25, 2018 Oi Ariadne, tudo bem? Eu acabei levando rands direto para evitar ficar pagando taxa de câmbio dobrada (real-> dólar e depois dólar -> rand). Como o dólar ta bem alto, talvez não faça tanta diferença pq o câmbio pode compensar as taxas. Vale dar uma pesquisada. Citar
Membros thiagoghidetti Postado Julho 23, 2018 Membros Postado Julho 23, 2018 Oi camila, vc se lembra quanto estava a cotação dólar/rands na africa do sul quando foi? Vou agora em Setembro e tenho habito de levar dólar, mesmo porque moro em Vitoria e não encontrarei Rands por aqui. Citar
Colaboradores vcircelli Postado Julho 23, 2018 Colaboradores Postado Julho 23, 2018 2 horas atrás, thiagoghidetti disse: Oi camila, vc se lembra quanto estava a cotação dólar/rands na africa do sul quando foi? Vou agora em Setembro e tenho habito de levar dólar, mesmo porque moro em Vitoria e não encontrarei Rands por aqui. Oi Thiago, voltei agora em Junho. Troquei 1000 dólares por algo entre 11.000 e 12.000 rands Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.