Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, tudo bem?

Acabei de voltar da África do Sul e sobrou ZAR1700 que estou querendo vender, mas as casas de câmbio pagam muito pouco (R$0,22, enquanto a cotação de venda está em R$0,35, mais ou menos). Gostaria de saber se alguém tem interesse em comprar. Posso entregar em qualquer lugar perto de uma estação de metrô em São Paulo, e tenho horários razoavelmente flexíveis. faço pela cotação do dia sem IOF.

Comprei as notas na Casa de câmbio Albatross Brokerage Exchange and Securities SA.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 29/05/2018 em 10:55, Camila Betterelli Giuliano disse:

Oi pessoal, tudo bem?

Acabei de voltar da África do Sul e sobrou ZAR1700 que estou querendo vender, mas as casas de câmbio pagam muito pouco (R$0,22, enquanto a cotação de venda está em R$0,35, mais ou menos). Gostaria de saber se alguém tem interesse em comprar. Posso entregar em qualquer lugar perto de uma estação de metrô em São Paulo, e tenho horários razoavelmente flexíveis. faço pela cotação do dia sem IOF.

Comprei as notas na Casa de câmbio Albatross Brokerage Exchange and Securities SA.

Oi Camila,

Eu tenho interesse, mas só estarei em SP a partir do dia 20 de julho.

Te interessa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
2 horas atrás, thiagoghidetti disse:

Oi camila, vc se lembra quanto estava a cotação dólar/rands na africa do sul quando foi? Vou agora em Setembro e tenho habito de levar dólar, mesmo porque moro em Vitoria e não encontrarei Rands por aqui.

 

Oi Thiago, voltei agora em Junho. Troquei 1000 dólares por algo entre 11.000 e 12.000 rands

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...