Membros Ana Paula... Postado Agosto 17, 2010 Membros Postado Agosto 17, 2010 Olá ... Estou estudando um roteiro de passeio por Paris e Roma. Chegarei em Paris em novembro-2010. Estou pensando em passar 4 dias em Paris e depois mais 4 ou 3 dias em Roma. Preciso de ajuda para escolher qual o melhor deslocamento de Paris-Roma: se aviao ou trem de alta velocidade. Como nao conheco neve, gostaria de ir de trem e passar um dia em alguma cidade dos alpes suiços ou algum lugar que tenha neve. Obrigadao!!!!! Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Agosto 17, 2010 Colaboradores Postado Agosto 17, 2010 Ola, tudo bem? Uma boa opção de passeio, saindo de Paris, é fazer uma viagem até Grenoble. Podes comprar no site da Thalys, que é o trem-bala da Bélgica. è uma cidade linda!! E próxino à Turim tem outras estaçoes de esqui. Lembre-se que Turim receceu as Olimpiadas de Inverno há pouco tempo. Aproveite e veja meu tópico europa-de-trem-28-09-a-16-10-paris-munique-salzburg-viena-praga-berlim-munique-t46473.html onde coloco sugestoes de hospedagem barata em Paris,m feitas atraves do site www.booking.com, em portugues Tenho também um BLog http://alessandrojiora.blogspot.com , onde estou colocando informações preciosas sobre todos os bairros que visitei em Paris em out/2009. Abraços, Alessandro alessandrojiora@gmail.com Citar
Membros Ana Paula... Postado Agosto 17, 2010 Autor Membros Postado Agosto 17, 2010 Muito Obrigada Alessandro... Nessas cidades (Grenoble e Turim) nevam em novembro? O roteiro de trem vale a pena pela paisagem? Agradeço a todos pelas valiosas ajudas!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.