Ir para conteúdo

Roteiro de 10 dias - Paris e Roma - Ajuda


Posts Recomendados

  • Membros

Olá ... Estou estudando um roteiro de passeio por Paris e Roma. Chegarei em Paris em novembro-2010. Estou pensando em passar 4 dias em Paris e depois mais 4 ou 3 dias em Roma. Preciso de ajuda para escolher qual o melhor deslocamento de Paris-Roma: se aviao ou trem de alta velocidade. Como nao conheco neve, gostaria de ir de trem e passar um dia em alguma cidade dos alpes suiços ou algum lugar que tenha neve. ::Cold::

Obrigadao!!!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola, tudo bem? Uma boa opção de passeio, saindo de Paris, é fazer uma viagem até Grenoble. Podes comprar no site da Thalys, que é o trem-bala da Bélgica. è uma cidade linda!! E próxino à Turim tem outras estaçoes de esqui. Lembre-se que Turim receceu as Olimpiadas de Inverno há pouco tempo. Aproveite e veja meu tópico

europa-de-trem-28-09-a-16-10-paris-munique-salzburg-viena-praga-berlim-munique-t46473.html onde coloco sugestoes de hospedagem barata em Paris,m feitas atraves do site www.booking.com, em portugues

 

Tenho também um BLog http://alessandrojiora.blogspot.com , onde estou colocando informações preciosas sobre todos os bairros que visitei em Paris em out/2009.

Abraços,

 

Alessandro

alessandrojiora@gmail.com

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...