Postado Junho 1, 2018 7 anos Membros Boa Tarde Mochileiros!!! Passagens compradas desde Fevereiro, com o CÚ na mão por essa alta do dólar!! Mas não tem mais para onde correr!! Estou indo com minha namorada e estamos buscando companheiros para essa aventura!!! Começamos a planejar por agora, a idéia seria Joahnesburgo, Kruger, Porto Elizabeth, Garden Route, Cape Town e casa... Estamos aberto a sugestões de roteiros também, até agora só possuímos o aéreo comprado. Abraços!!!!
Postado Junho 1, 2018 7 anos Membros Fala Rafael, tudo certo? Estou vendo com a minha namorada de ir para a Africa do Sul nesse mesmo período. Surgiu uma oportunidade de tirarmos férias juntos em agosto e queremos aproveitar. Andei pesquisando e montei um roteiro pequeno de uns 17 dias, mas ainda dá para ser otimizado. Qualquer coisa é só dar um toque. Grande abraço.
Postado Junho 2, 2018 7 anos Autor Membros Fala Fernando! Me manda uma mensagem no whatsapp! (21) 985599498 Vamos conversar e trocar figurinhas! Abraço!!
Postado Junho 3, 2018 7 anos Membros Qual seria o roteiro, tenho interesse mas chegaria dia 17 em johanesburgo
Postado Junho 4, 2018 7 anos Membros Estarei chegando dia 30/07 e fico até 21/8, com uma amiga. Mas nosso roteiro tá o contrário do de vcs...rs
Postado Junho 7, 2018 7 anos Membros @Georgiana Ferreira Podemos falar no Whatsapp?? Vc pode me ajudar?? pleasee!!! 92991073477
Postado Outubro 22, 2018 7 anos Membros Estamos pensando em uma Trip pra Africa tbm neste período (ago/set/2019), será um pouco maior, em torno de 25 dias. . Chegar em Joanesburgo entre Botswana, Zimbabwe, Zambia, Malawi, Tanzania até chegar em Zanzibar. tudo via uma expedição com equipe local e acampando nas cidades e locais incríveis. Alguém possui dicas de passagem? Brasil x Africa do Sul?
Postado Agosto 8, 2019 6 anos Membros Olá pessoal, planejando ida em agosto também. Qual o roteiro de vocês? Sabem como é clima nesta época do ano? Minha ideia é circular pela Africa do Sul mesmo: cape town, table mountain, vinicolas, pretoria, safari, johannesburgo.
Boa Tarde Mochileiros!!!
Passagens compradas desde Fevereiro, com o CÚ na mão por essa alta do dólar!! Mas não tem mais para onde correr!!
Estou indo com minha namorada e estamos buscando companheiros para essa aventura!!!
Começamos a planejar por agora, a idéia seria Joahnesburgo, Kruger, Porto Elizabeth, Garden Route, Cape Town e casa...
Estamos aberto a sugestões de roteiros também, até agora só possuímos o aéreo comprado.
Abraços!!!!