Ir para conteúdo

Europa de agosto, setembro e outubro de 2011


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera, vou fazer um intercâmbio de 07 de fevereiro a 22 de julho em Londres

depois disso, vou fazer 3 meses de mochilão pela europa... começando dia 23 de julho... ate 23 de outubro

Gde parte do mochilão farei sozinho, e outra parte meus amigos do brasil vão fazer comigo...

 

Perguntas

Vão 2 grupos de amigo meu fazer comigo, cada grupo fará 20 dias de mochilao...

 

1-) Com primeiro grupo iremos visitar: portugal, espanha, frança, holanda, alemanha, suiça, italia, croacia e grecia(esse começa dia 1 de julho e fica ate dia 20 de julho). Quais cidades vcs me recomendam ir?

 

2-) Logo terminando esse mochião, vou fazer outro com uma amiga minha, visitaremos os paises: dinamarca, russia, turquia, alemanha, e mais alguns q nao sei.. e egito na africa(ela vai tbem ficar uns 20 dias) Quais cidades vcs me recomendam ir?

 

3-) Depois disso ficarei sozinho. Qual países e cidades fora desse que iriei visitar, vcs me recomendar fazer sozinho? (tirar tbem os países do reino unido, que irei visitar de finais de semana durante o intercâmbio)

 

4-) Alguém já foi sozinho?? como é? nao fica perdido?? é facil de fazer amizade em albergues??

 

 

Se alguém topar ir junto.. vou precisar de cia... ;)

 

Obrigado

Leonardo Cavalcante

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

viajei sozinha pra turkia ..lugar fantastico, muito barato comida,transporte,hotel balada,aluguel de carro.

pra quem viaja sozinho albergue é a melhor opção,as pessoas estão mais abertas para fazer amizade,

setembro à outubro vou pra alemanha oktoberfest,e mais algum lugar mas ñ decidi ainda vou 30 dias por lá..

qualquer coisa me add no msn aylin-107@hotmail.com

Link para o comentário
  • Membros

Oi Leo!!!

 

Primeiro me tira uma dúvida "1-) Com primeiro grupo iremos visitar: portugal, espanha, frança, holanda, alemanha, suiça, italia, croacia e grecia(esse começa dia 1 de julho e fica ate dia 20 de julho). Quais cidades vcs me recomendam ir?" Tu pretendes viajar todos esses países em 20 dias? :o

 

Sobre a pergunta de ir sozinho....eu fui sozinha ano passado, por 90 dias e foi maravilhoso! O bom de estar sozinho é que você não precisa dar satisfação, e muito menos entrar em acordo sobre o que visitar e o que não visitar.... Eu recomendo viajar sozinho, além do mais, tu fica mais aberto para a cultura do país onde tu está, e fica mais fácil de conhecer pessoas de diferents lugares.

 

As sugestões, de outros lugares, te dou depois que tu me responder essa pergunta ai em cima!

 

Quel

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...