Ir para conteúdo

Europa de agosto, setembro e outubro de 2011

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Fala galera, vou fazer um intercâmbio de 07 de fevereiro a 22 de julho em Londres

depois disso, vou fazer 3 meses de mochilão pela europa... começando dia 23 de julho... ate 23 de outubro

Gde parte do mochilão farei sozinho, e outra parte meus amigos do brasil vão fazer comigo...

Perguntas

Vão 2 grupos de amigo meu fazer comigo, cada grupo fará 20 dias de mochilao...

1-) Com primeiro grupo iremos visitar: portugal, espanha, frança, holanda, alemanha, suiça, italia, croacia e grecia(esse começa dia 1 de julho e fica ate dia 20 de julho). Quais cidades vcs me recomendam ir?

2-) Logo terminando esse mochião, vou fazer outro com uma amiga minha, visitaremos os paises: dinamarca, russia, turquia, alemanha, e mais alguns q nao sei.. e egito na africa(ela vai tbem ficar uns 20 dias) Quais cidades vcs me recomendam ir?

3-) Depois disso ficarei sozinho. Qual países e cidades fora desse que iriei visitar, vcs me recomendar fazer sozinho? (tirar tbem os países do reino unido, que irei visitar de finais de semana durante o intercâmbio)

4-) Alguém já foi sozinho?? como é? nao fica perdido?? é facil de fazer amizade em albergues??

Se alguém topar ir junto.. vou precisar de cia... ;)

Obrigado

Leonardo Cavalcante

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Até quando é aberto os parques para fazer snowboard? e mais perto de londres, qual é? só italia, franca e suica?

O intercambio é do dia 07 de fevereiro, e vai até 30 de junho, vou pegar alguma temporada de neve para snow???

Obrigadoooo

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

E ai cara. Eu ja viajaei sozinho e gostei muito, fui pra NY e Canada. Pra Europa eu fui com uma amiga mas só fui pra Paris, Londres, Brixelas, Amsterdan. Vou estar de férias em setembro só que ainda nao decidi entre Eua ou Europa.

Boa viagem

Abraço

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

viajei sozinha pra turkia ..lugar fantastico, muito barato comida,transporte,hotel balada,aluguel de carro.

pra quem viaja sozinho albergue é a melhor opção,as pessoas estão mais abertas para fazer amizade,

setembro à outubro vou pra alemanha oktoberfest,e mais algum lugar mas ñ decidi ainda vou 30 dias por lá..

qualquer coisa me add no msn aylin-107@hotmail.com

• Membros
Postado

Oi Leo!!!

Primeiro me tira uma dúvida "1-) Com primeiro grupo iremos visitar: portugal, espanha, frança, holanda, alemanha, suiça, italia, croacia e grecia(esse começa dia 1 de julho e fica ate dia 20 de julho). Quais cidades vcs me recomendam ir?" Tu pretendes viajar todos esses países em 20 dias? :o

Sobre a pergunta de ir sozinho....eu fui sozinha ano passado, por 90 dias e foi maravilhoso! O bom de estar sozinho é que você não precisa dar satisfação, e muito menos entrar em acordo sobre o que visitar e o que não visitar.... Eu recomendo viajar sozinho, além do mais, tu fica mais aberto para a cultura do país onde tu está, e fica mais fácil de conhecer pessoas de diferents lugares.

As sugestões, de outros lugares, te dou depois que tu me responder essa pergunta ai em cima!

Quel

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...