Postado Junho 4, 2018 7 anos Membros Fala galera! Estou programando com um amigo de viajar para o Peru em setembro ou outubro 2018. Ainda estamos definindo o roteiro da viagem. Caso alguém queira participar do mochilão ... vamos começar a montar o roteiro e programar a viagem. Abraço
Postado Junho 18, 2018 7 anos Membros Em 04/06/2018 em 11:49, Felipe Fontaine disse: Fala galera! Estou programando com um amigo de viajar para o Peru em setembro ou outubro 2018. Ainda estamos definindo o roteiro da viagem. Caso alguém queira participar do mochilão ... vamos começar a montar o roteiro e programar a viagem. Abraço Olá, vou em setembro. Se vocês forem em setembro, me de um toque 11942400469
Postado Julho 10, 2018 7 anos Membros oi Felipe, estou vendo a mesma coisa, só que para setembro. Pretendo sair de Porto Alegre, quando virem algo avisa, pois não reservei nada ainda e pretendo ir sozinha. (51)991048489
Postado Julho 23, 2018 7 anos Membros Olá pessoal. Moro em Manaus e vou com uma amiga de Rio Branco/AC a Cuzco. Pretendemos sair de Rio Branco no sábado dia 01/09, no ônibus direto para Cuzco. Queremos ir a Machu Picchu tbm. Aceitamos dicas de passeios, visitas, hospedagens, alimentação. É a primeira vez que fazemos esta viagem.
Postado Julho 24, 2018 7 anos Membros Olá pessoal, Vou em Setembro também ao Peru, a principio pra Cusco e Lima. To vendo de ir na primeira quinzena. Se tiverem algo definido, compartilha se der... To indo sozinha.
Postado Julho 24, 2018 7 anos Membros @mônica.flor Oi Monica, vai quando pra lá? E pra quais cidades do Peru? To indo sozinha também
Postado Julho 24, 2018 7 anos Membros @Srgribeiro Vai qual data? Em 18/06/2018 em 18:14, Srgribeiro disse: Olá, vou em setembro. Se vocês forem em setembro, me de um toque 11942400469 @mônica.flor
Fala galera! Estou programando com um amigo de viajar para o Peru em setembro ou outubro 2018. Ainda estamos definindo o roteiro da viagem.
Caso alguém queira participar do mochilão ... vamos começar a montar o roteiro e programar a viagem.
Abraço