Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Chapada dos Guimarães - Bom Jardim, Nobres

Postado
  • Membros

Boa tarde!
Em Julho eu vou fazer Chapada dos Guimarães e Nobres, mas tenho algumas dúvidas e preciso de ajuda.
Eu estarei de onibus e não há possibilidade de alugar um carro.
Vou chegar em Cuiabá no sábado dia 30/06 em torno de 15:30 e parto de Cuiabá no dia 07/07 às 12:55.
Considerando as datas e horários não sei qual o melhor trajeto:
1 - Cuiabá - Chapada dos Guimaraes e depois tento ir para Bom Jardim direto (não sei se há transporte) e depois Bom Jardim para Cuibá;
2 - Cuiabá - Bom Jardim e depois tento ir direto para a Chapada (não sei se há transporte) e Cuibá.
3 - Cuiabá - Chapadada - Cuiabá - Nobres (pego algum transfer até Bom Jardim) e depois volto para Cuiabá 
4 - Cuiabá - Nobres (pego algum transfer até Bom Jardim) - Cuiabá - Chapada e depois volto para Cuiabá 

Sei que o transporte para Chapada ou para Nobres é mais fácil e inclusive vi as empresas que fazem o transporte, mas entre os dois locais eu não encontrei nada 

Alguém sabe de algo que possa me ajudar?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Mariane, eu e meu namorado estaremos na região mais ou menos na mesma data (de 27/06 a 04/07)... Ainda não decidimos se iremos para Bom Jardim, mas caso precise estaremos de carro para os passeios da chapada...

Postado
  • Autor
  • Membros

Nossa que legal Elis! 
Vamos nos falando para nos encontrarmos por la o que acha?

Se quiser me chamar, meu whats: 19 983793166

Postado
  • Membros

Olá Mariane, infelizmente não iremos mais à Chapada dos Guimarães!!! Embora eu tenha muita vontade de ir pra lá, desistimos de ir pois achamos os preços muito elevados... Pesquisamos em várias agências e com vários guias, e alguns passeios chegavam a custar 300 reais POR PESSOA, sem transporte incluso... A maioria dos passeios são em propriedades privadas, e eu particularmente achei o preço que a grande maioria cobra abusivo (mesmo sendo em época de férias)!!! Espero que possamos um dia nos cruzar em algum passeio roots de verdade hehe, caso vc decida trocar o destino também, preferimos ir para a Chapada dos Veadeiros.

Abraço.

• 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.