Membros wando30@gmail.com Postado Junho 5, 2018 Membros Postado Junho 5, 2018 Boa tarde pessoal me orientem se puderem... 1 - Posso viajar para Lisboa só ida, com Cartão de Cidadão Português vencido, mas com passaporte brasileiro em dia (atualizado)? Tenho Carta de Condução Portuguesa válida até 2025. Será que serei barrado? 2 - Minha esposa não tem nacionalidade, já morou em Portugal só teve Autorização de Residência, (já vencido) ela pode viajar só com ida com minhas duas filhas? 3 - Eu iria na frente e só depois minha esposa e filhas iriam também. Obs: Minhas filhas uma Nasceu em Portugal (não tem nacionalidade ainda) e a outra no Brasil. idades 9 e 6 anos. Elas seriam barradas ou.....??? Citar
Membros DunDucatti Postado Outubro 29, 2022 Membros Postado Outubro 29, 2022 Se ainda estiver atualizado, você pode verificar este ponto com o site que trata dos Cartões do Cidadão, eu esclareci lá as perguntas sobre cadastrar senha do cartão cidadãoe acho que isso pode ajudá-lo com as perguntas que você tem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.