Olá viajante!
Bora viajar?
1º ENCONTRO de Mochileiros Evangélicos, Paraty, 02 a 04 nov
Featured Replies
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Bora viajar?
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.
Povo Amado,
Que tal um encontro de mochileiros evangélicos no feriadão de 02/nov?
Um encontro em um lugar especial, onde poderemos fazer novas amizades, cantar louvores, "turistar" juntos e também compartilhar nossas histórias e aventuras.
Eu, @bra_carioca, estou organizando com mais 2 colegas o evento: o montanhista Bruno (insta: @bruno_biologomarinho) e o mochileiro @Hobedes
A atividade é sem fins lucrativos e todos os organizadores são voluntários. Postem aqui as sugestões de vocês, que estaremos observando.
Deseja participar? Precisamos também de um feedback seu, um comentário do tipo "EU VOU" para termos noção de +/- quantas pessoas irão. Paraty é uma cidade um pouco burocrática para eventos, precisa de autorização para circular van etc, por isso a necessidade de previsão da quantidade de pessoas.
Por enquanto é isso, Pessoal. Reservem esse feriado prolongado, sexta a domingo na agenda de vocês.
O EVENTO:
2018 EME - 1º ENCONTRO DE MOCHILEIROS EVANGÉLICOS
02 a 04 NOV - Paraty, Rio de Janeiro
1ª Edição - Região Sudeste
PROGRAMAÇÃO:
- Sex, 2 nov
Manhã: Piquenique, local a ser definido.
Tarde: Paraty-Mirim.
Noite: Centro Histórico.
- Sáb, 3 nov
Dia inteiro: Praia do Sono.
- Dom, 4 nov
Manhã: Trindade
Não é excursão nem retiro, um dos motivos para todos os locais de encontro serem acessíveis por transporte público (Praia do Sono ainda é complementada com 1h30 de viação canela; ou então barco). Sintam-se à vontade para explorar o município da maneira que julgar agradável. Somos todos mochileiros e sabemos que possuímos estilos diferentes de viajar dentro do próprio grupo. Não obstante, atentem para a programação a fim que possamos nos encontrar, ter um momento de comunhão e calor humano, compartilhar experiência e aventuras.
Com a ajuda de Deus e a participação de vocês, o evento será um sucesso.
Quem for de Paraty e quiser me chamar no privado ou aos demais organizadores, ou postar informações importantes aqui, agradecemos a cortesia.
Um forte abraço ,
@bra_carioca