Ir para conteúdo

Site ou app jet radar é seguro?


Posts Recomendados

  • Membros

Todos estes sites "diferentes" são ótimos enquanto tudo correr certo com a sua reserva, mas a partir do momento em que você tem algum problema ou dificuldade, como por exemplo você ter que cancelar ou remarcar o voo, a companhia aérea alterar ou cancelar o voo, ter que pedir reembolso, perder o voo e ter que remarcar, etc, ai é que começa a dor de cabeça.

Ai um vai ficar ficar empurrando para o outro, e ninguém resolve o seu problema, a companhia aérea falando que é uma passagem de agência de viagens e que não pode fazer nada, e a agência de viagens/site que não responde e tem sede sabe lá em qual país obscuro do mundo.

E você ainda fica sujeito a legislação do país sede da agência, que pode ser horrível e não lhe dar direito nenhum em caso de problema.

Ou seja, se quiser comprar, compre, mas torça para não ter nenhum problema com o o voo, pois se tiver algum problema com o voo, isto pode lhe render alguma dor de cabeça.

Se não quiser dor de cabeça, compre direto da companhia aérea, ou de agência/site bem conhecido e com sede no Brasil, assim ao menos você estará comprando sob a legislação de defesa do consumidor do Brasil, que costuma dar muito mais diretos e garantias ao consumidor que em outros países.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...