Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Alexandre Serpa

Site ou app jet radar é seguro?

Posts Recomendados

Todos estes sites "diferentes" são ótimos enquanto tudo correr certo com a sua reserva, mas a partir do momento em que você tem algum problema ou dificuldade, como por exemplo você ter que cancelar ou remarcar o voo, a companhia aérea alterar ou cancelar o voo, ter que pedir reembolso, perder o voo e ter que remarcar, etc, ai é que começa a dor de cabeça.

Ai um vai ficar ficar empurrando para o outro, e ninguém resolve o seu problema, a companhia aérea falando que é uma passagem de agência de viagens e que não pode fazer nada, e a agência de viagens/site que não responde e tem sede sabe lá em qual país obscuro do mundo.

E você ainda fica sujeito a legislação do país sede da agência, que pode ser horrível e não lhe dar direito nenhum em caso de problema.

Ou seja, se quiser comprar, compre, mas torça para não ter nenhum problema com o o voo, pois se tiver algum problema com o voo, isto pode lhe render alguma dor de cabeça.

Se não quiser dor de cabeça, compre direto da companhia aérea, ou de agência/site bem conhecido e com sede no Brasil, assim ao menos você estará comprando sob a legislação de defesa do consumidor do Brasil, que costuma dar muito mais diretos e garantias ao consumidor que em outros países.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

    Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉 

×