Ir para conteúdo

Viagem a Bariloche!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá! voltei faz uma semana de Barilhoche e posso ajudar dando alguns toques para quem quer visitar o local! ::Cold::

Estive 7 dias lá e achei maravilhoso! pra quem quer esquiar, 7 dias é até pouco, pra quem pretende somente

ver como é e não quer insistir em ficar razoável no esporte, 7 dias será muito, pois tem poucos lugares diferentes

pra visitar e quase todos apresentam somente neve mesmo! Em Cerro Catedral, achei o melhor lugar pra esquiar,

tem música animada, gente bonita, boas pistas para esquiar e algumas boas opçoes para fazer refeiçoes ou lanches,

só não recomendo o LAS ROSAS, o restaurante tem um péssimo atendimento, a funcionária que me atendeu foi

super antipática e grossa e, além disso, a comida era ruim. ::bad::

Recomendo, para os iniciantes no esqui, fazer aula particular, é um pouco mais cara que a coletiva, mas

vale mais à pena, fiz uma aula de esqui em grupo e não deu pra nada... e vi os professores, com alunos individuais,

muito atenciosos e os alunos se saindo muito bem.

Não recomendo o tal passeio nórdico, um jantar na neve, que a pessoa vai com um quadricículo até o restaurante

no meio da neve. O fondue que é oferecido não é dos melhores, é somente de queijo; não oferecem o de carne nem o doce,

mas tem vinho e sobremesa. Achei o passeio até legal e emocionante, diferente de tudo.... mas não vale o preço que é... ele

custa R$ 300,00 por pessoa!!!!!!!!!!! é.... 600,00 pesos, e criança paga o mesmo preço!!!!!!!!!!!!!! :o aconselho até fazer,

mas negocie o preço, tente cair pra metade do preço, que é o que vale realmente.

Fui também a Cerro Bayo, é muito bonito! mas o esquibunda de lá não é o mais famoso, o melhor é o de Piedras Blancas. Para quem for a

Cerro Bayo, aconselho esquiar também, senão ficará sem ter o que fazer.... lá perto, tem Vila Angostura, lugarzinho

muito bonitinho, é bom pra comprar lembrancinhas e comer as deliciosas carnes, eu recomendo a carne de cordeiro.... é deliciosa!!!!

Bom, estas são algumas experiências que vivi lá em Bariloche quanto aos passeios feitos, qualquer dúvida podem entrar em contato!!!! forte abraço!!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...