Membros NandaFerreira Postado Junho 6, 2018 Membros Postado Junho 6, 2018 Boa noite pessoal! Estou me programando para viajar sozinha nesse período de Setembro. A dúvida é: Alugar um carro ou comprar os passeios? Vou passar 6 dias em Porto e 4 dias em Maragogi. Penso que o carro me daria mais liberdade, porém nos passeios seria mais fácil de fazer amizades. Alguém pretendendo ir por este perído? Obrigada ☺️🍀🙏🏼 Citar
Membros Raissa Cardoso Vieira Postado Junho 30, 2018 Membros Postado Junho 30, 2018 Oi nanda, vou fazer meu primeiro mochilão agora em julho/agosto pro nordeste e passar por estes lugares tmb, mas acho que não ve a pena ir de carro, se você estiver com grana (que não é muita) da pra se locomover lá numa boa por ônibus e tudo mais. Faça um roteiro 1 Citar
Membros Kassiooo Postado Julho 1, 2018 Membros Postado Julho 1, 2018 Oi tudo bom gostei de saber se vc vai apaceio para o norte e se tem como nós fazer um grupo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.