Membros Joao Daniel Nogueira Romariz Postado Junho 7, 2018 Membros Postado Junho 7, 2018 Aventura para vida inteira sem grana estou saindo de maceio ao seu encontro. Ola,irmãozinhos e irmãzinhas,sou João Daniel e estou preste a começar uma aventura ,ou um estilo de vida, vou viver com minha mochila ,isso serei um normad ou cigano se e que encaixa melhor , descobrir ,ainda bem cedo que o mundo e minha casa ,e sou mais feliz nele me acho gente e útil.Estou começando uma jornada para vida inteira quero,conhecer novos ,lugares e pessoas pos nao sou feliz em um lugar só,isso ja comprovei ,para mim mesmo,estarei de saída,o mais breve possível , e que estou vendendo meu unico bem precioso que tenho meu carro santanao 2001 ,to vendendo barato to dando de graça para comprar a minha liberdade estão achando que estou louco aqui kkk não tenho apego ,to pedindo o valor de comprar mochila barraca,calcados e etc ,confesso que estou muito ,ansioso😅 ,gostaria muito de ser convidado para ,aventura ,homem ,mulher até E.T pode me convidar que ,eu irei ,não tenho dinheiro,nem frescura ,tenho muita força de vontade ,e alma de aventureiro para a vida inteira.qual quer coisa me add ai para uma aventura mesmo que seja ali na esquina,whats 8299909-7879 avisando que estou no nordeste ,maceio alagoas paraíso das águas...repito não tenho grana,to lizo ,duro,puxando a cachorrinha, no perrengue... 1 Citar
Membros pedroalves.J Postado Junho 13, 2018 Membros Postado Junho 13, 2018 Força cara! Depois vai contando como está sendo a experiência Dá uma lida aqui, é muito inspirador: http://www.diariosdecarona.com.br 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.