Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Samuelllll

Mochilão pela America do Sul

Posts Recomendados

Iae glr, dia 4 de Março 2019, to dando inicio numa aventura mto loka haha, pegando um Avião de BH Minas Gerais ate Montevidéu. Onde começarei meu mochilão. Viajarei toda a America do Sul apenas de carona, e c alguém achar que o Brasil vai ficar fora vai nao haha, so vou deixalo por ultimo após visitar todos os países da America do sul começando pelo Uruguai, irei descer o Brasil pelo litoral ate chegar na minha querida Minas. Passagem de aviao comprada ja, irei levar apenas uma barraca, uma mochila, algumas roupas, uma panelinha e um saco de dormir, e mta pouca grana, levarei meu Ukulele ou Violão para ver c consigo uns trocados na praça ou coisa do tipo. C alguem de outro lugar animar ir tbm, podemos combinar de encontrar em Montivideu, ou  em algum outro pais. OBS: Não tenho roteiro, vou ir pra onde o vento tocar, mais visitando os paises tudo. Algum louco ou louca ai animado a entrar nessa aventura tbm?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉